Vocês estão prontas, crianças?
Rafaella Kalimann POV
Sábado. 22:49 hrs...
Estava na sala junto com os outros esperando a festa ser liberada. Pelas nossas roupas eu imagino que a festa esteja decorada com tudo em neon.
Eu usava um cropped verde limão chamativo, short jeans curto, tênis preto, uma maquiagem forte com delineado verde e meu cabelo estava solto com ondas definidas.
- Vem, Rafa!- Ouço a voz de Gabi me tirando de meus pensamentos.
Ela e Manu estavam em pé enquanto S/n tirava várias fotos delas. Não demorei a me juntar às duas, logo Ivy, Gi e Thelma se juntaram a nós também. Tiramos algumas selfies, videos e gifs divertidos.
Assim que a festa foi liberada nós saímos da casa, vendo a decoração chamativa em cores neon e tons preto. Uma música eletrônica soou pelo espaço, nos animadamente imediatamente.
- COMIDA!!- S/n e Gizelly gritam correndo para a mesa. Eu e Manu rimos das duas, logo parando perto delas.
- Anjo, tem doce de leite.- S/a fala me encarando.
- Mentira?!- Pronuncio eufórica.- Ai, que maravilha.Nós quatro fizemos pratos com as várias comidas disponíveis e logo nos juntamos em uma das mesas. Ivy se aproximou sentando ao lado de Gizelly.
- Impressão minha ou está rolando algo entre as duas?- Eu sussurro no ouvido de S/n ao meu lado.
- Você nem imagina.- A portuguesa responde maliciosa e eu arregalo os olhos.- Não fala nada, deixa elas se entenderam. Uma hora todo mundo vai saber.
- Chocada em Cristo estou.- Eu falo e S/n gargalha alto.Marcela, depois da discussão na madrugada, se juntou completamente com Prior e Flayslane. Babu e Mari também estavam com eles, mas conversavam com a gente numa boa.
>>>>>>>>>>>>>>
Estava na pista dançando com Ivy e Gabi, com meu copo de drink na mão. O efeito do álcool já tomando de conta do meu corpo, mas ainda sem exagero. Tinha um bom tempo que a festa tinha iniciado, mas ninguém se desentendeu ainda. Tomara que continue assim mesmo.
A gente ria e dançava o funk que tocava. O resto da galera estava espalhado pela área da festa. Ouvi gritos animados assim que a música Hoje Eu Vou Parar na Gaiola do MC Livinho e Rennan da Penha começou a tocar. Não demorou muito e todo mundo estava na pista dançando em sincronia o movimento tão típico dessa música.
Já no refrão a galera dançou aleatoriamente e eu comecei a rebolar. Em segundos senti um corpo colar no meu e eu sabia muito bem quem era. Virei o rosto de perfil e vi S/n me encarando com um olhar intenso e cheio de desejo. Abri um sorriso provocativo e comecei a rebolar contra seu corpo.
- Deveria ser crime cê dançar desse jeito.- S/n sussurra no meu ouvido assim que deixei minha coluna ereta.
Eu sorri me virando e abraçando os ombros da portuguesa. Suas mãos apertaram minha cintura sem força e colou nossos corpos. Rocei nossos narizes antes de selar nossos lábios num beijo rápido e nada próprio para o público.
Nos afastamos após o ar sumir de nossos pulmões. Nos encaramos intensamente por uns segundos.
- Vou pegar bebida, vai continuar aqui?- Questiona e eu assinto.
Recebi um selinho terno nos lábios antes dela se afastar completamente. Dei um sorriso bobo vendo ela caminhar com aquela postura de inabalável que tem.
Fiquei mais uns minutos ali com as meninas, mas logo eu e Ivy fomos onde S/n e Gizelly estavam sentadas em puffs.
- Oi.- Eu e Ivy falamos quando chegamos perto delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)
FanfictionVocê teria coragem de participar de um reality show?... Parece que sim. Num surto de loucura e coragem, você decidiu se inscrever para o Big Brother Brasil 20. Logo confirmando a aceitação pela produção do programa. Tudo pode acontecer em confinamen...