35

15.5K 963 1.2K
                                    

S/n S/s POV

- Vamos dar um grito?- Rafa sugere sorrindo.

Estava nós quatro na varanda conversando e tentando assimilar tudo que aconteceu naquela noite histórica.

- Vamos!- Gi e Manu falam.

Ficamos uma do lado da outra, contamos até 3 e logo gritamos alto. Deu um eco barulhento, mas foi libertador, como se tivesse finalmente entendendo que eu sou uma das quatro finalistas e isso é IN-SA-NO.

- Gente, e a produção que colocou um degrauzinho pra Manu na prova.- Eu comento rindo ao lembrar da cena.
- Eu vi!- Rafa diz começando a rir comigo.
- Eles são tão amáveis.- Manu fala risonha.- Me senti muito bem tratada.
- A gente é muito mimada.- Gizelly diz.
- É verdade.- Eu concordo.
- Gente, será que vai ter platéia na final?- Rafa questiona mudando de assunto.
- Eu espero que sim.- Manu fala.- Tomara que a quarentena tenha acabado já. Quero saber se o vírus já foi contido.
- Eu também, fico pensando nos meus avós em Portugal.- Eu comento suspirando.

Nós ficamos ali na varanda conversando por um tempo, até que a fome chegou e cada uma foi procurar o que comer.

- Gi, cê vai jantar o que?- Eu questiono enquanto procurava ovos na geladeira.
- Miojo.- Responde com o saco na mão.- Que loucura, né? Estamos na última semana do programa.
- Gi, eu estou chocada. Pensei que eu ia sair daqui a ponta pés do público.- Eu falo começando a fritar o ovo.- Como Tiago disse, eu fui a bomba desse programa.
- E foi mesmo.- Ela concorda rindo.- Cê me deu um sermão do caralho naquela bagunça da espuma.
- Desculpa, acho que também peguei pesado.- Eu falo risonha.
- Que nada.- Gi diz me empurrando com o ombro.- Sangue, fogo e labareda.

Gargalhei de seu bordão icônico.

A produção colocou uma playlist pra reproduzir e ficamos ali conversando. Eu e Gi estávamos até calmas em relação ao paredão, sabíamos que tínhamos feito tudo aqui dentro, que mais do que nunca o público vai decidir as finalistas. No fim, estávamos gratas por tudo vivido aqui dentro.

Estávamos terminando de jantar quando uma chuva grossa começou a cair, e aos poucos foi aumentando.

- Vamo entrar na piscina?- Gi sugere sorrindo sapeca, já tirando a bolsa do microfone do seu braço.
- Topo!- Exclamo sorrindo.

Tiramos os aparelhos de nossos corpos e colocamos na mesinha da varanda pra não molhar.

Corremos e nos jogamos na piscina. A chuva engrossou e Gizelly gritou animada. Não demorou muita pra Rafa e Manu aparecerem na varanda nos encarando risonhas.

Eu amava tomar banho de chuva. Me sentia renovada.

>>>>>>>>>>>>

3 dias para a final...

Segunda-feira. 10:37 hrs...

Terminei de vestir o biquíni, sunga vermelha e o short e caminhei pra fora do quarto céu. Gizelly estava jogado no sofá dormindo, parecia mais morta isso sim.

Na cozinha vip estava apenas Rafa limpando o balcão, como sempre. A mulher não para quieta.

- Rafa, não tem nada sujo aí, mulher. O que cê está limpando?- Eu pronuncio ficando de frente pra ela.
- Estou só organizando as louças.- Responde dando de ombros.
- Você e sua mania de limpeza.- Eu digo e ela sorri.
- Puxei à dona Genilda.- Ela diz.
- Minha futura sogra criou um monstro.- Eu digo divertida e ela me encara na hora.
- O que cê disse?- Questiona arqueando uma sobrancelha.
- O que?- Questiono fingindo demência já dando passos pra trás querendo sair da cozinha logo.
- Futura sogra?- Questiona acusadora. Parei ao lado da porta.
- Não sei do que cê está falando.- Respondo sorrindo amarelo.
- Volta aqui, S/s!- Exclama e eu saio da casa rapidamente.

This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora