11

25.2K 1.2K 987
                                    

Rafaella Kalimann POV

Senhor, eu nunca vi pessoa mais pé firme numa discussão do que S/n. Ela não fica acuada de forma alguma. Sempre dando falas tão irônicas, tão debochadas e tão cortantes, que quem ouvia de fora conseguia sentir o impacto.

As coisas que ela falou pra Guilherme me deixaram de boca aberta, o modelo ficou visivelmente abalado com as frases ouvidas. E eu queria bater nele por falar de Gabi como se mandasse nela.

Eu me decepcionei completamente com ele.

Após a discussão entre os dois, houve mais um momento tenso na sala, Pyong e Victor se alfinetando por voto, posicionamentos e etc. Nós do vip fomos para a cozinha e jantamos entre conversas e risos. Gabi ainda estava triste, mas S/n fez questão de reafirmar que a defenderia até o final.

Coisa mais linda.

Comemos o resto do bolo que eu e S/n fizemos, maravilhoso pra constar.

Estava todo mundo abalado pelo paredão. Gizelly estava abatida e emotiva, mas conseguimos animar ela. Depois de um tempo todas foram dormir, hoje foi exaustivo.

Fiquei completamente nervosa quando Manu negou o convite pra dormir no quarto do líder comigo e S/n. Eu não tenho autocontrole pra resistir à portuguesa. Mas mesmo assim, eu fui. Até porque eu estava complemente viciada nos beijos da mulher, e ficar um tempo a sós com ela seria ótimo.

Eu troquei de roupa rapidamente, vestindo uma confortável pra dormir, e logo nós duas seguimos para o quarto do líder. Ouvindo várias piadinhas de duplo sentido e completamente maliciosas de Gizelly e Ivy.

- Cê acha que o Guilherme sai?- Eu questiono deitando na cama entre as cobertas.
- Eu espero que sim, mas eu estava pensando agora pouco em uma coisa...- S/n diz sentando ao meu lado com as pernas de índio.
- O que?- Questiono curiosa.
- Lembra que Petrix foi chamado ao confessionário por ter passado dos limites com Bianca e deram um toque de atenção nele?- Ela fala e eu murmuro em concordância.- Lembra que o Pyong também foi chamado no confessionário pelo mesmo motivo, dessa vez com Marcela e Flay?
- Sim, lembro.- Respondo baixinho.
- Então, eu tenho dúvidas se Guilherme saia.- S/a fala ajeitando o chapéu que estava na sua cabeça.

Aquele look dela de hoje estava tão lindo e ficou perfeito nela. Eu queria roubar aquela blusa moletom.

- Eu acredito que Petrix saiu pela união de todos aqueles motivos que sabemos.- Ela diz pensativa.- E se aquela situação com Bianca foi mais um motivo pra ele sair, então Pyong também corre muito risco. Confesso que depois que vi aquilo na festa, eu não falei muito com ele, só por educação mesmo.
- Você acha que Guilherme está bem visto lá fora?- Pergunto comprimindo os lábios.
- Eu espero que não, anjo.- Diz suspirando.- Eu realmente estou preocupada com a saúde mental de Gabi, ela não está comendo direito e só vive triste.
- Eu vejo, me parte o coração.- Eu falo encarando seus olhos.
- Que porra de relacionamento é esse onde ela mais chora do que sorri?!- S/n diz indignada.
- Vai ficar tudo bem.- Eu falo segurando a mão da portuguesa.- Nós vamos ajudar ela no que precisar.

S/n sorriu fofa mostrando suas covinhas. Ela se levantou e foi trocar de roupa. Continuei deitada na cama observando os movimentos da mulher. A cada peça que saía de seu corpo, eu sentia meu corpo vibrar.

Ela estava de costas pra mim, apenas de cueca e sutiã. Aquela imagem grudada na minha mente.

Meu olhar correu de sua nuca para as costas com a palavra Music tatuada com uns detalhes delicados, parando naquela bunda volumosa e nas coxas torneadas.

Pai amado! Misericórdia de mim.

S/n ficou de lado indo para o banheiro e eu engoli seco encarando o volume muito bem visível na sua pélvis.

This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora