04 de Fevereiro de 2040
S/n S/s POV
Os dias em Tulum foram ótimos. Ainda esticamos a rota e paramos em Cancun, onde nos divertimos mais ainda. Rafa não podia ver uma praia, nadou mais que peixe nas águas mexicanas. Eu realmente cogitei a ideia de pedir pra colocarem um colchão na água pra gente dormir lá. A mulher não queria sair de jeito nenhum e obviamente isso resultou num corpo bronzeado que eu amei me perder ao final da noite.
Depois de Tulum, seguimos para Nova York. E cá está nós no hotel nos arrumando para andar pela cidade. Estamos num hotel de frente para o Central Park e com certeza iríamos caminhar por lá em algum momento. Ontem alguns de nossos amigos nos informaram que viriam para NY passear, então rapidamente marcamos de nos encontrarmos.
- Vamos, amor. As meninas e nossos sobrinhos já estão nos esperando no Empire State.- Eu falo quando vejo as mensagens nos grupos.
Novamente estaríamos reunindo um bando de brasileiro babadeiro e gringo não-contidos. Eu amava essas reuniões, rendia muitas risadas e ótimas lembranças.
Quando Rafa terminou de se arrumar, pegamos tudo necessário e saímos do hotel. Entramos no carro que aluguei e seguimos para o Empire State. Demoramos um pouco mais que o normal por conta do trânsito. Após estacionar, descemos e seguimos para a entrada do enorme prédio.
De cara eu reconheci meus amigos. Quem além deles estaria fazendo dancinha no meio daquele gente toda, causando olhares estranhos do povo ao redor? Só eles.
- Cara, vocês não cansam de fazer bagunça nos lugares não?- Eu pronuncio quando nos aproximamos rodinha deles.
Ao me ouvirem eles gritaram animados e vieram me abraçar eufóricos. Gkay foi logo pegando na minha bunda, Anitta fez o mesmo e Lauren meteu o tapão na minha testa.
- Aw, desgraçada.- Vocifero em inglês, vendo a hispânica rir de mim.
Nos abraçamos entre zoações e em seguida cumprimentei o resto do povo. As crianças me abraçaram com carinho e eu grudei na minha afilhada, filha de Camren.
- Tudo bem, meu amor? Estava com saudades de você.- Eu falo em inglês e Scarlet sorrir com seus dentinhos da frente maiores, iguais os da Laur.
- Eu também estava, dinda.- Diz fofa, me abraçando mais forte.- A mamãe Cami disse que a gente vai para o Brazil nas férias.
- Sim, e nós vamos nos divertir muito.- Eu falo e ela sorri animada.
Scarlet foi falar com minha esposa e eu aproveitei pra encher os filhos de Norminah e Ally de beijos. Os dois garotos me adoravam porque eu vivia os enchendo de presentes. Scarlet também amava isso, mas ela preferia passar o dia brincando comigo do que ganhar um brinquedo qualquer. Até porque ela já tem de tudo, Lauren mima demais a criança, mas não julgo mesmo.
- Vamos, gente.- Manu chama animada.
Scarlet segurou minha mão e a outra ficou entrelaçada com os dedos da minha esposa. Eu conversava animadamente com Camila na minha frente que contava sobre as gravações do filme que ela estava trabalhando.
Subimos pelo elevador para um dos andares do prédio onde tinha algumas exposições sobre a história do prédio e algumas coisas sobre a cultura pop. Fomos subindo para os outros andares, onde tinha estátuas de pessoas que trabalharam na construção, e também fomos na parte onde tinha fotos de alguns famosos que já estiveram por ali.
- Ih, gente, não basta olhar sempre que possível, ainda tem que olhar aqui também?- Gkay alfineta ao parar perto de uma foto da Anitta. A gente gargalhou alto, vendo a cantora se revoltar com a amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)
Hayran KurguVocê teria coragem de participar de um reality show?... Parece que sim. Num surto de loucura e coragem, você decidiu se inscrever para o Big Brother Brasil 20. Logo confirmando a aceitação pela produção do programa. Tudo pode acontecer em confinamen...