Primeiramente quero desejar feliz aniversário a duas leitoras @Hinata_Bloom que fez aniversário ontem e para @Mary_belo2604 que faz aniversário hoje🎊❤️ amo vcs e obrigado por lerem a fic. Cês são demaaaiiss!!!
S/n S/s POV
O domingo chegou naquela típica tensão pra formação de paredão. Após as tretas da festa o clima ficou cada vez mais mórbido.
Eu só queria arrancar aquele macacão do meu corpo logo.
Uma galera estava morrendo de ressaca da festa, inclusive Manu e Rafaella. Tive que cuidar das duas.
Rafa, Gi, Gabi e Manu estavam cada vez mais grudadas em mim. Eu estava começando a ficar com medo de realmente sair, vai que elas estão sentindo e eu não.
- Oh, Rafa, divide a S/a também.- Gizelly reclama sentando ao meu lado no sofá.
Rafa estava ao meu lado de mãos dadas comigo e com a cabeça no meu ombro. Estávamos na sala esperando Tiago aparecer pra iniciar a formação de paredão.
- Gente, vocês realmente estão começando a me deixar muito nervosa.- Eu confesso risonha.
- Elas estão sentindo que eu estou certo.- Ouço Prior pronunciar, deixando o clima mais tensos ali.
- Ai, cala a boca, Felipe.- Gizelly fala revirando os olhos e me abraçando de lado.- Vou pedir amanhã no raio x pra todos deixarem você.
- Eu também.- Rafa murmura.
- Me sinto especial.- Eu falo causando riso das duas.
- Olá..- Tiago surge na enorme tv com seu típico sorriso.- Antes de iniciar a cerimônia... monstro liberado, mas peço que vocês não tirem a roupa ainda. Vamos formar logo esse paredão.- O loiro diz e assentimos.- Quarto Branco... Como foi dito lá, os dois participantes que apertassem o botão estariam direito no paredão. Caso contrário, os três estariam juntos emparedados.- O apresentador explica.- S/n e Felipe, vocês já estão na berlinda, Manu está imune, e vamos decidir quem vai se juntar aos dois..... Ivy, o anjo é autoimune. Parabéns!
- Obrigada, Tiago!- A modelo agradece sorrindo.
- Pyong, você é o líder da semana. Quem você indica ao paredão?- Tiago pergunta.Pyong iniciou seu discurso, explicando os motivos. Tendo mais motivos ainda após a festa de ontem e finalizou indicando Victor Hugo.
Logo Tiago iniciou a votação no confessionário. Eu teria que ir por afinidade e ranço agora, já que minhas opções de voto já estão no paredão comigo.
- Oi, portuguesa.- Tiago fala assim que entro no confessionário.- Quem você vota e por quê?
- Boa noite!... Bem, minhas duas opções de voto já estão no paredão.- Eu inicio encarando um ponto fixo no chão.- Por questão de atitudes que estão me incomodando muito na casa e que estão passando dos limites, hoje meu voto é no Daniel, devido as punições exageradas.
- Ok. Obrigado.Saí do confessionário e me sentei entre Rafa e Gi novamente. Após todos terem votado, Tiago anunciou o paredão.
- Paredão formado.- Tiago fala.- S/n, Felipe, Victor Hugo e o mais votado da casa é... O Babu.
Prior suspirou abraçando o amigo. Rafa apertou minha mão me dando um sorriso fraco.
- Pyong, urna na dispensa.- O apresentador pede e o líder faz o que foi pedido.- Tira uma carinha e fala quem é.
- Flayslane.- Pyong fala mostrando a carinha.
- De quem você quer saber o voto, Flay?- Tiago pergunta.
- Da Rafa.- Flay responde.
- Votei na Flay.- Rafa responde simples.
- Mais uma carinha.- Tiago pede.
- Thelma.- Pyong fala.
- Quero saber o voto do Victor.- Thelma diz.
- Gizelly.- Victor responde assustando alguns.
- Mais uma carinha, Pyong.- O apresentador fala.
- Prior.- Pyong fala.
- Quero saber o voto da S/n.- Felipe fala.
- Votei no Daniel.- Falo dando de ombros ouvindo burburinhos surpresos.
- Ok. Daqui a pouco eu volto pra defesa de permanência dos emparedados.- Tiago diz e logo some.
- Viado, tu começou uma rebelião.- Gizelly sussurra no meu ouvido e eu ri.
- Alguém tem que começar ela, né?- Eu digo no mesmo tom.
- Confesso que amei saber disso.- Ela fala me encarando sapeca.
- Alguns não.- Falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)
FanfictionVocê teria coragem de participar de um reality show?... Parece que sim. Num surto de loucura e coragem, você decidiu se inscrever para o Big Brother Brasil 20. Logo confirmando a aceitação pela produção do programa. Tudo pode acontecer em confinamen...