83

11.1K 667 427
                                    

S/n S/s POV

Minha vida estava uma loucura que nem eu acompanho o ritmo das coisas. Se não fosse Rebeca organizando minha agenda eu estava fodida com tanto compromisso.

Além das produções com os artistas, tinha vídeo pra dirigir, eventos pra comparecer, entrevistas pra dar, namorada pra dar atenção. Esse último era o mais importante ou eu ficaria sem pau no meio das pernas. Rindo de nervoso mesmo porque tenho medo daquela mineira brava.

Eu estava agora no camarim do programa da Maísa. Yeyy!! Já tinha vindo aqui ano passado e foi super divertido. Maísa é uma jovem visionária, madura demais e super inteligente. Incrível.

Além de mim veio também a Gi e Lexa. Gravamos o programa, nos divertindo muito e rindo horrores, principalmente por causa de Gi que toda hora fazia uma palhaçada. Maísa e Lexa gargalhavam muito de nós duas.

- Meninas, muito obrigada por virem.- Maísa fala assim que a gravação se encerra.- Eu admiro muito vocês, cês sabem. Muito bom ter vocês aqui de novo.
- A gente que agradece, menina.- Gi fala abraçando a jovem.
- Pode nos chamar mais vezes que a gente vem na hora.- Eu digo sorrindo.
- Verdade. Amo vir aqui.- Lexa completa tirando os fones e retorno do corpo.
- A gente se vê amanhã no MTV Miaw.- Maísa fala e assentimos.

Abraçamos a jovem, agradecendo pelo convite, tiramos várias fotos e logo saímos do estúdio. Fomos conversando animadamente, Lexa nos convidou pro seu show aqui na cidade em três dias e óbvio que aceitamos. Gi é enlouquecida pela mulher.

Nos despedimos de Lexa e fomos para o meu carro, levaria a capixaba pro seu apartamento. Logo eu estava dirigindo pela avenida, conversando com ela.

- A Ivy também vai pro MTV Miaw?- Eu questiono.
- Sim, chega amanhã.- Gi responde.
- O Luiz Miguel não vem?- Pergunto.
- Não, ele vai ficar com o pai.- Minha amiga responde.- Odeio aquele homem, fica dando em cima da Ivy na minha cara.
- E cê ainda não bateu nele, por que?- Pergunto risonha.
- Porque sempre o Luiz está com a gente, não quero traumatizar o garoto. Ivy me mata.- Gi responde e eu gargalho.

Fomos o caminho conversando e escutando as músicas que tocavam no rádio. A animação era para o MTV Miaw de amanhã, dia 13 de julho. Acredita que eu e Rafa fomos indicadas em umas categorias?

Eu concorria em Crush do Ano contra Rafa, Bia, Gabi Melim, Vitão, Vitor Kley e Léo Santana. Rafa concorria em Arrasa no Style, e nós duas concorríamos em Shipp do Ano contra Givy e outros casais.

Os fãs estavam fazendo uma algazarra no twitter desde que a votação foi aberta. Era um desespero que misericórdia. Me lembra eu na adolescência surtando por meus ídolos. Mood.

Deixei Gi no seu apartamento e segui para a gravadora. Tinha que ajudar Flay e Mara numa música e depois tinha uma reunião sobre alguns singles que serão gravados.

O feat de Ed, Camila e Cardi foi lançado no álbum do ruivo. Primeiramente saiu só o áudio e depois o clipe foi lançado, ficou incrível e os fãs adoraram. Isso tudo ocorreu tem mais ou menos um mês.

Camila estava finalizando seu terceiro álbum e era possível ver de longe a euforia da latina por isso. Várias vezes ela me falou que se sentia leve por poder escrever o que quer, ser ouvida pela equipe e por ter suas músicas autorais quase todas no álbum. Eu como fã sentia a mesma felicidade.

Lauren depois de uma luta do caralho, depois de muita reunião, finalmente lançou o álbum e alimentou os fãs. OUVI UM ALELUIA ARREPIEI? (N/A: amém que isso vai acontecer logo na vida real, né irmãos?).

Nada resume melhor esse álbum do que icônico e lendário. Mano, trabalha com Lauren é foda. Ela sabe é ser criativa e detalhista com suas músicas, tudo sai incrível. Ela e Day tem praticamente o mesmo estilo bem alternativo e eu gosto dessa vibe foda-se e good vibes delas. Confuso isso? Muito.

This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora