46

14.5K 855 440
                                    

S/n S/s POV

Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça não tão forte, mas bem enjoada. Tomei um banho gelado, fiz minha higiene matinal e desci a escada. Na sala encontrei meus filhotes dormindo em suas camas serenamente, a temperatura era baixa e refrescante. Estava chovendo desde a madrugada.

Fui para a cozinha, liguei minha caixinha da JBL e conectei meu celular nela. Coloquei minha playlist pra reproduzir e comecei a preparar o café da manhã. Bianca deve acordar mais tarde morrendo de ressaca, Jenyfer ontem apareceu por alguns minutos e eu ri demais dela.

Preparei sanduíches com queijo e presunto, fiz ovos fritos, algumas tapiocas e cortei algumas frutas. Fiz café forte pra tirar a ressaca mais rápido.

- Bom dia...- Ouço a voz da carioca preencher a cozinha, virei pra lhe encarar.
- Bom dia, bebê.- Falo sorrindo. Ela estava com uma expressão péssima.- Senta aí pra gente tomar café.
- Minha cabeça está explodindo.- Ela murmura sentando no banco do balcão.
- Daqui a pouco lhe dou um analgésico e você melhora.- Eu falo colocando as frutas no balcão.
- Por que você tem que ser tão fofa?- Questiona retórica me encarando e eu solto um riso divertido.
- É da minha natureza.- Falo convencida.
- Sério, até eu que sou toda vibe de liberdade e corro de compromisso, me casaria contigo em dois segundos, menina.- Ela diz com seu sotaque e eu gargalho.- Tomara que Rafa valorize isso, porque o tanto de gente querendo tu não é brincadeira.
- Eu sei, recebo muitas mensagens comprometedoras na internet.- Eu digo risonha sentando no banco de frente para a carioca com o balcão no meio.
- Mas então, como está o namoro?- Questiona se servindo com café.
- Está tudo ótimo.- Falo sorrindo.- Estamos sabendo lidar até bem com a distância. Ela volta no final do mês.
- Vocês são lindas juntas, shippo muito.- Bia diz sorrindo.- Mas eu não esqueci que você mentiu pra mim lá no programa.
- Menti? Sobre o que?- Questiona confusa comendo um morango.
- Um dia antes de eu sair nós conversamos e eu perguntei sobre vocês, você disse que não tinha nada e blá blá blá.- Inicia.- Maaass.... dias antes, numa festa, você totalmente bêbada confessou que queria ficar com ela e ela praticamente disse o mesmo.

Ela revela e eu começo a gargalhar. Foi um momento épico e importante para o que estamos vivendo hoje.

- Bia, eu nem sabia se realmente ia rolar algo. Ela poderia mudar de ideia, eu já estava toda iludida, não queria te iludir também.- Eu me defendo tomando meu café.
- Você é uma vadia!- Exclama me estapeando.- Eu acompanhei todos os movimentos de vocês duas naquela casa, e olha... Cês tocaram fogo ali dentro.
- Não fala nada, por favor.- Falo rindo.
- O que foi aquilo, hein? O microfone pegou todos os sons. A galera fez foi surtar na internet, cê não tem noção.- Ela fala pausadamente comendo sanduíche.- Menina, eu fiquei foi em choque. E foram DUAS vezes.

Eu ria muito de Bia falando sobre. Ela é toda agitada e eufórica, além da voz modificada que ela fez e a risada. Era impossível não rir junto.

Continuamos conversando mais um pouco sobre as coisas que rolaram no programa depois que ela saiu. Mas logo mudamos de assunto para o trabalho dela e alguns projetos.

- Eu estou procurando uma casa pra morar, quero mudar os ares, sabe? Um lugar mais aberto.- Ela comenta comendo tapioca com manteiga.
- Você já tem um local em mente?- Eu pergunto.
- Não, estava olhando algumas casas, mas nada me agradou ainda.- Responde.
- Olha, aqui no condomínio tem algumas casas bem a sua vibe. A arquitetura são diferente uma das outras, cê pode gostar de alguma.- Eu falo.- Posso falar com o corretor e você vê algumas.
- Seria otimo. Quando cheguei eu estava vendo mesmo as casas.- Ela diz sorrindo.- Gostei da sua, é bem espaçosa, tem piscina, um quintal grande e é tão a sua cara.

Continuamos conversando sobre casas e decorações. Limpamos a sujeira do café, meus três filhotes acordaram e logo estávamos no chão da sala com eles.

This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora