S/n S/s POV
A quinta passou sem muitas novidades, passei metade do dia com Gi na casa de meus pais, conversando com eles e explicando melhor a situação em que me encontro.
Sexta pela manhã a Gi foi pra o escritório do meu irmão onde os dois organizaram as provas juntos e iniciariam o processo contra o site que divulgou a foto, mas antes eu preciso falar com a editora pra tentar descobrir como eles conseguiram a foto. A única certeza que eu tinha é que essa foto foi tirada por algum amigo meu ou de Yara no ano passado. Minhas amigas já disseram que não foram elas.
Após resolver algumas coisas da gravadora em casa mesmo, eu almocei e logo estava no carro indo para o hotel onde Yara está hospedada. Confesso que estou ansiosa pra conhecer Tainá, sendo ela minha filha ou não.
O hotel não era tão longe de onde eu morava, logo estava na entrada do mesmo. Mas antes de subir para o quarto da índia, eu pedi pra falar com a gerente do hotel. Logo ela me atendeu na sua sala.
- Em que posso ajudar, senhorita S/s?- Pergunta formal e educada quando me sentei a sua frente.
- Eu preciso de uma ajuda, especificamente preciso de imagens das câmeras de seguranças de vocês.- Explico.
- Imagens das câmeras?- Pergunta confusa.
- Sim, é pra um processo judicial.- Eu digo e ela fica atenta em mim.- As imagens são provas, preciso apenas de uma imagem e do horário dela.
- Posso ajudar você, mas se prometer que o hotel não irá sofrer nenhuma denúncia ou processo por conta disso.- A senhora Fernanda diz.
- Claro, claro, assino documento se precisar.- Falo em concordância.
- Vou fazer um documento rápido.- Diz e eu assinto.A senhora começou a digitar algumas coisas no computar e eu fique ali esperando. Após uns minutos ela me entregou o papel que eu li atentamente e dei minha assinatura quando vi que era apenas um termo de compromisso.
- Obrigada! Agora me siga pra eu levar a senhorita até a sala de segurança.- Diz.
Nós caminhamos por um corredor extenso e cheio de portas, ela abriu uma das últimas e entramos. Tinha várias telas de tv fiscalizando todo o hotel em tempo real, e umas cinco pessoas monitorando tudo.
A gerente conversou com um cara e logo eu falei o dia e mais ou menos a hora que era o ocorrido que eu queria ver. Ele ficou uns minutos digitando algumas coisas e não demorou a achar imagens da madruga de terça. O cara passou a filmagem acelerada e eu sorri ao ver a imagem de Yara entrando no hotel às 01:37 hrs.
- Se vocês puderem me dar a filmagem desse horário até às 07 hrs da manhã, eu agradeceria muito.- Eu falo e Fernanda assente.
Entreguei o pen drive para o cara e demorou uns minutos pra ele passar tudo para o objeto de armazenamento. Eu sorri agradecida e Fernanda me levou de volta para o hall de entrada.
- Volte sempre, dessa vez pra se hospedar ou ir ao nosso restaurante.- Fernanda diz divertida e eu ri levemente.
- Pode deixar. E muito obrigada por me ajudar, prometo que isso não vai prejudicar em nada o hotel.- Eu dou minha palavra e ela sorri segurando minhas mãos.Me despedi dela e fui para o elevador.
Mais uma prova da minha inocência. Agora o foco era saber quem porra tinha essa foto.
Parei em frente ao quarto que Yara me informou e dei algumas batidas. Não demorou pra eu ver a índia sorrindo gentil. A abracei rapidamente e entrei no quarto que era mais um pequeno apartamento.
- S/n, quanto tempo.- A minha ex sogra diz sorrindo.
- Eita, mas a senhora está uma gata, hein?- Brinco abraçando a mulata com carinho e ela riu.
- Você sempre galante.- Diz risonha.- Está mais bonita.
- A senhora que está. Arrumou um coroa?- Brinco.
- Que nada, não sou disso.- Fala e eu gargalho.- Eu vou deixar vocês conversarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)
FanfictionVocê teria coragem de participar de um reality show?... Parece que sim. Num surto de loucura e coragem, você decidiu se inscrever para o Big Brother Brasil 20. Logo confirmando a aceitação pela produção do programa. Tudo pode acontecer em confinamen...