79

12.1K 649 261
                                    

S/n S\s POV

Chegamos à boate onde já estava ocorrendo a after. Ajudei minha namorada a descer do carro, Miguel fez o mesmo e logo estávamos passando pela entrada cheia de paparazzis, alguns brasileiros que nos chamavam. Meu irmão entrou logo no espaço, deixando eu e Rafa ali pra conversar brevemente com eles. Foram papos rápidos, apenas pra falar sobre a premiação e tals. Logo eu e a mineira estávamos entrando no local.

- Venham, achei as amigas da Lauren.- Meu irmão fala ao se aproximar.

O espaço estava bem cheio, a música animada soava alta, algumas pessoas já dançavam loucamente, se divertindo e bebendo horrores. Alguns olhares se voltaram pra eu e Rafa novamente, estava com medo de sermos atacadas ali mesmo. Entrelacei meus dedos aos da morena e fui a guiando por entre aquela galera toda. Encontramos Vero e Lucy numa mesa afastada se beijando. Devo fingir surpresa?

As duas se afastaram quando perceberam nossa presença na mesa, logo iniciamos uma conversa animada. Miguel se prontificou em ir pegar algumas bebidas pra nós, deixando nós quatro ali. Rafa e Lucy se deram super bem, conversando sobre desfiles de moda, ensaios fotográficos e etc, eu e Vero nos entretemos em falar sobre alguns festivais de música. Meu irmão voltou com as bebidas e nós brindamos.

Passou-se alguns minutos até vermos Lauren se aproximando, seu vestido agora estava curto provavalmente tinha uma parte presa que foi retirada. A branquela sentou conosco já pegando um drink. Prevejo um PT vindo.

Em menos de dois minutos Camila também chegou com um look diferente agora, mais despojado para o local.

Começamos uma conversa entre risos. O clima era ótimo e de pura diversão. Ora ou outra algum famoso se aproximava pra cumprimentar Lauren e Camila, aproveitando pra falar com o resto de nós. Eu tinha que controlar os vários surtos. A Rosalía veio falar conosco, super simpática, cês tem noção?

A Karol G nos encontrou e sentou na nossa mesa, depois foi a vez da Anitta chegar. Minha namorada ficou um pouco incomodada, mas sabia que ela não falaria nada sobre.

- Quer mais bebida?- Questiono a Rafa, abraçando seu ombro.
- Sim, vamos lá?- Sugere me encarando, mas a pouca luz da boate impedia uma visão nítida.

Assenti e nos levantamos, avisando aos outros que iríamos pegar mais bebidas. Rafa ia na minha frente segurando minha mão, as pessoas já estavam alteradas, alguns famosos também. Chegamos ao bar e fizemos os pedidos ao barman.

- Hoje cê pode beber bastante.- A mineira diz risonha se referindo ao dia da festa da Bia.
- Oh, agradeço por me permitir viver esse momento.- Eu brinco e ela gargalha.

Antes que ela pudesse falar algo, um homem moreno com aparência latina se aproximou de Rafa sorrindo galanteador. Ele era da minha estatura, olhos castanhos claros, barba bem feita e cabelo curto. Arqueei a sobrancelha observando a cena.

- Olá, estava te observando a um tempo, aceita uma bebida?- Ele pergunta em um espanhol compreensível e eu o encaro debochada. Rafa dá um risadinha incrédula com a situação.
- Não, obrigada. Eu mesma pago a minha bebida.- Diz ainda soando simpática. Justa e paciente real.
- Está acompanhada?- Questiona ainda sorrindo.
- Sim, caso cê não tenha visto, essa é a minha namorada.- A mineira diz apontando pra mim e eu dou um sorriso sem humor para o cara. Ele me encarou por uns segundos e logo assentiu.
- Ah, ok!- Diz desgostoso pela informação.

Ele se afastou em seguida e eu revirei os olhos, Rafa riu negando com a cabeça e se virou de frente pra mim.

- Pensei que cê ia pular nele.- Comenta acariciando minha sobrancelha.
- Não foi necessário, sabia que cê ia se livrar dele com elegância, coisa que não tenho nesse caso.- Eu digo e ela ri levemente.

This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora