Deus só pode tá de brincadeira comigo!

1.5K 113 161
                                    

ADRIANA

Acordo no outro dia com uma tremenda dor de cabeça. Realmente só posso ficar na cerveja  no máximo um chopp. Levanto da cama e me arrasto até o banheiro.

Quando saio do banho, até a claridade que entra pela janela da cozinha me incomoda.

― Como foram as vendas, foi tão ruim assim?- pergunta o Bruno.

― Vendemos tudo.

― Então por que tá com essa cara? Sua cara tá péssima - diz Clara.

― Tô de ressaca!

― Você bebeu o que ganhou?- pergunta Bruno assustado.

― Bruno. Eu sou doida, mas nem tanto. O dono do pub que nos ofereceu...disse que era pra relaxar e ajudar a gente a perder a vergonha.

― E deu certo? 

― Deu mais do que certo, eu já sou fraca pra beber, vocês sabem... E acabei fazendo merda...pra variar.

― Ai Jesus! Tenho até medo de perguntar... Que você fez?- pergunta Clara.

― Entããooo... Vou contar uma historinha resumidamente pra vocês conseguirem entender e acompanhar.

― Tem historinha... - diz Bruno já  sorrindo.

― Vocês sabem que próximo à faculdade tem muitos escritórios ...

― Sim.

― Tem um cara que trabalha em um deles que é uma tentação pra mim...

― Bingo!- diz Bruno - sabia que tinha um cara na jogada. Esses dias você deixou escapar que poderia estar interessada em alguém .

― Bruno, esse cara nem sabia da minha existência até ontem. E depois de ontem realmente não vai querer me ver pintada nem de ouro.

― Tá, prossiga sua história.

― Esse cara me deixa totalmente sem noção de nada... ele é lindo, cheiroso...

― Deixar você sem noção não é muito difícil, você já é meio maluquinha - diz Bruno apertando minha bochecha como se eu fosse uma criança.

― Enfim, esse cara tava lá com uns engravatados. E eu fui lá vender os últimos docinhos pra eles. Tudo corria bem até ele me chamar de chapeuzinho vermelho.

Clara e Bruno riem alto.

― Parem de ri... Deixa eu terminar a história - eles param- Eu me senti pessoalmente desafiada. Chamei ele de lobo mau, pra ver se caía a ficha. E ele caiu no desafio... Comprou cem paus de docinhos, mas não tinha suficiente, então pra arrematar o total, eu agarrei ele e tasquei um beijo na boca.

― O que?- a Clara quase engasgou com o suco que tomava.

― E ele? - quis saber o Bruno.

― Não teve reação. Não fez nada. O pior...

― Tem pior?- diz Clara.

― Ele é gay e deve ser casado. Tava usando uma aliança.

― Ai meu Deus- diz Bruno sorrindo - tu agarra um carinha...

― Nada, ele deve ter uns quarenta anos.

― Pior ... Tu agarra um velho, gay. E ainda chama o cara de lobo mau, como se ele gostasse da coisa...

― Tem certeza que ele é gay?- pergunta a Clara.

― Nunca vimos ele com mulher, esse tempo todo que tô na faculdade, nunca vi... Vejo muito ele com um outro senhor e ambos usam aliança. Sempre tá muito arrumadinho, sempre muito sério, só vejo ele sorrir quando tá com esse outro senhor... É um pecado, porque ele parece tão gostoso... Fora que não teve reação nenhuma quando eu beijei ele.

Trilogia : POR QUE NÃO?-Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora