ADRIANA
Feliz com a tal Gisele chamando meu lobo, de Edu? Claro que não! Intimidade demais para o meu gosto.
Ele tranca a porta a chave e liga para a secretária... como se chama mesmo?
— Sim doutor?
— Juliana, não deixe ninguém me interromper. Estou tratando de um assunto de família com a senhorita Adriana.
— Adriana, a entregadora?
— Ela não é entregadora. Como eu disse, é coisa de família e ela é amiga da minha nora. Vamos tratar do aniversário surpresa da minha nora. Então não quero ser interrompido. Não deixe ninguém entrar e não passe nenhuma chamada. Só se for do Bruno ou Samuel.
— Tudo bem doutor- Não sei porque o Eduardo justificou tanto o fato de estar trancado comigo dentro do escritório. Ele desliga.
— Agora somos só nós dois- ele caminha até mim tirando a gravata.
Assim como vai se despindo e colocando tudo em cima da cadeira dele.
— Não posso amarrotar o terno. Tenho uma reunião...- ele olha o relógio- temos, duas horas e meia. Sei que não são suficiente, mas infelizmente é o que posso te oferecer minha querida.
— Está ótimo... agora vem cá que sua boca tá longe demais da minha- falo bem manhoso pois sei que ele gosta.
— Ahh...Adriana, Adriana... assim você me faz gozar antes de meter em você... gostosa!
— Vem me chamar de gostosa no meu ouvido.
Ele se senta no sofá e me coloca por cima. Retira de mim as últimas peças que faltavam.. minha blusa e meu sutiã.
Me sento no seu pau e começo a cavalgar... acho que essa é uma das posições melhores que fazemos. Transamos de várias formas e posições. Terminamos no chão, no tapete.
Durante nossos orgasmos ele tapa minha boca para que eu não faça barulho.
— Eu sou o dono dessa empresa, tenho que dar o exemplo. Não posso deixar que meus funcionários fiquem transando em seus escritórios na hora do serviço. Dessa forma querida... quieta- a sensação de proibido deixa o sexo ainda melhor. E deitados exaustos no tapete, começamos a conversar.
— Você não vai comer?
— Vou mais tarde... ainda temos... - ele olha o relógio - quarenta minutos.
— Você falou com sua secretária sobre a Clara.
— Foi a primeira coisa que veio...
— Só que o aniversário da Clara vai demorar muito ainda... o meu é muito antes do dela.
— Quando você faz aniversário Chapeuzinho?- ele parece realmente interessado em saber.
— Dia 15.
— De...?
— Esse mês.
— Mas isso é semana próxima!
— Sim- dou um sorriso.
— Quando ia me contar?- Ele senta-se e encosta no sofá, me fazendo fazer o mesmo...
— Uai, é só um aniversário.
— Não. É o seu aniversário, temos que festejar e quero saber o que você quer de aniversário?
— Nada.
— Anda Adriana. Eu quero te comprar um ótimo presente.
— Eduardo não precisa.
— Mas eu quero! Estamos juntos, não é? E eu quero te agradar, te mimar... deixa vai?
— Não precisa.
— Adriana eu conheço você não faz muito tempo. Então... me ajuda a te dar esse presente... o que você quer?
— Um milhão!
— Okay, Deposito pra você no dia do seu aniversário...
— Você não é nem doido.
— Então diz o que eu posso te dar para te ver feliz?
— Nada. Só quero você.
— Olha não posso te dar presentes clichês... como flores, jóias... Nunca a vi usando jóias...
— Tá doido? Onde vou usar jóias?Se eu sair com uma jóia, é pedir pra ser assaltada.
— Bom, eu não vou desistir, tenho uma semana pra você me contar o que quer. E você sabe que sou teimoso... não vou sossegar até ter o presente ideal para você.
— Só quero você!
Voltamos ao nosso sexo gostoso... nossa última do dia foi na cadeira do escritório dele. Aparentemente saciado, ele levanta, vai até o embrulho com o sanduíche, o tira de dentro e come. Logo depois bebe o suco. Ele se veste. Eu também e vou até a porta.
— Adorei sua visita Chapeuzinho... volte logo.
— Entrei faminta e saio saciada...
— Gostosa!- ele aperta minha bunda e me beija, quente e gostoso.
Ele abre a porta e quando já estou no corredor, ele me chama baixo. Caminha até mim e me beija.
A partir desse dia, todos os momentos que nos falamos, o Eduardo me pergunta sobre o tal presente. Até que uma noite, estou me arrumando pra correr e recebo uma mensagem do Eduardo.
Oi Chapeuzinho!
Sei que a Clara e o Bruno estão no hospital hoje. A Louise foi pra casa e o Samuel eu mandei ir ficar com a Júlia. Estou sozinho na mansão. Dessa forma gostosa, quero você na minha casa em 20 min.
Pegue um táxi eu pago aqui... e sem reclamação. Tô te esperando, nu e excitado... vem logo minha delícia de cabelos vermelhos. Vem matar minha saudade de você, perfumar meus lençóis, acalmar meu lobinho e dar essa língua gostosa para eu chupar.
Bjs. Lobo.
Fico sorrindo ao ler a mensagem. Como ele pode ser tão safado? Respondo a mensagem dele:
" Oi Lobo. Estava saindo pra correr. Vou tomar uma chuveirada e chego o mais rápido que der."
Recebo outra mensagem:
15 min. Tome banho aqui. Aproveito e te dou um banho de gato! Vem!
Fui. Do jeito que tava mesmo. Peguei o celular, minhas chaves e desci para apanhar um táxi. Era quase meia noite.
Cheguei em menos de 20 minutos. Aviso ao taxista para aguardar. Toco a campainha e o Eduardo abre o portão só de bermuda e paga o taxista.
Passo por ele e vou em direção a porta. No meio do jardim sinto um tapa na minha bunda e antes que eu reclame, ele me pegou no colo e me levou pra dentro da casa. Quando me coloca no chão, eu observo o quarto que estive quando estava bêbada. Volto meu olhar pra ele que está totalmente nu. Fico parada admirando a paisagem...
— Acho que você está com roupas demais.
Ele me joga na cama e arranca todas as peças do meu corpo. Me deixando só de calcinha.
— Quer tomar um banho agora Chapeuzinho?
— Quero.
— Ótimo!
Ele me beija tão profundamente que sinto como se ele estivesse dentro de mim. Faço menção de tirar a calcinha, mas Eduardo me impede. Coloca as duas mãos na lateral de minha calcinha de renda e rasga.
— Eduardo!
— Você não vai precisar dela no banho, nem fora dele... ao menos não essa noite. E hoje, minha Chapeuzinho... você vai abusar de mim, não vai?
— Vou.
— Essa noite Adriana eu quero fuder você gostoso, minha delícia!
Fiquei admirada do Eduardo falando palavrões e fazendo coisas que jamais pensei que faria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia : POR QUE NÃO?-Livro 1
RomanceÉ difícil resistir a tentação. Dizer não, quando o desejo é grande. Seu corpo quer, seu coração também, mas sua razão fala, grita que é errado! Eduardo um empresário bem sucedido, viúvo e muito bonito se pega num dilema quando conhece Adriana a melh...