A noite em casa Adriana prepara o jantar para ela e Clara. Esta noite o Bruno fica de plantão.
― Oi amiga que bom que você chegou, fiz o jantar para nós. Vai lá tomar uma boa ducha, enquanto eu termino de pôr a mesa para o jantar- diz Adriana empurrando a amiga para o quarto.
― Tá bom.
Quando Clara retorna há um banquete para ambas.
― Exagerada você. Não vamos conseguir comer tudo isso Dri.
― O que sobrar faço algo para o almoço de amanhã.
As duas se sentam e começam a comer...
― Como foi seu dia?- pergunta Clara.
― Entrou um professor novo.
― A essa altura do campeonato trocar o professor? Que doideira.
― O professor Aurélio teve um AVC por isso teve que ser substituído.
― Nossa que tenso isso.
― O melhor professor daquela faculdade. É uma pena...
― Ruim mesmo.
― Mas e você, como foi seu dia?
― Fiz um parto de gêmeos hoje. Trazer vida ao mundo é sempre muito lindo. Espero que o Bruno queira muitos filhos...
― Vem cá, vocês nunca conversaram sobre isso?
― Ah, no início do namoro sim... Mas, depois as coisas foram acontecendo que não tocamos mais no assunto.
― E no início ele respondia como a essa questão?
― Dizia que sim, uma dúzia de filhos... Pois queria uma família grande já que a dele é pequena. Mas agora com nossa vida corrida, penso que se ele quiser um, já será muito.
Após o jantar Clara ajuda Adriana a limpar e guardar as coisas. Sentam-se para assistir a uma série na tv, porém Clara adormece. Como sempre Adriana com insônia vai em busca de algum livro pra ler. Com o avançar das horas e sem sucesso em conseguir sono... Resolve pôr uma roupa e sair pra correr.
Está quase amanhecendo quando Clara acorda no sofá com barulho de água.
"Nossa Dri já acordou? Mas hoje ela não tem aula, por que levantar tão cedo?"
Adriana sai do banho e encontra Clara tomando um cafezinho.
― Oi, te acordei? Desculpa.
― Por que você tá de pé tão cedo, se você não tem aula hoje?
― Na verdade eu não dormi ainda, acabei de chegar...
― Chegar?
― Fui correr...
― Adriana, já te disse pra você parar com isso. É muito perigoso você sair de madrugada pra correr na rua.
― Relaxa... Também , li um livro inteiro e não consegui ter sono... Correndo eu me canso e o sono vem.
― Também já te falei pra buscar ajuda pra essa sua insônia. Por que não tenta meditação ou yoga?
― Vou pensar nisso - Adriana dá um beijo no rosto da amiga - E o Bruno?
― Vem a noite. Do hospital ele iria pra casa descansar.
― Hummm. Vou tentar dormir um pouco. Tenho uma reunião com umas amigas meio dia.
― Tá vai lá. Eu vou dormir mais um pouco tenho plantão às oito.
― Dobrado?
― Não. O Bruno vai me buscar depois do plantão e viremos pra cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia : POR QUE NÃO?-Livro 1
RomanceÉ difícil resistir a tentação. Dizer não, quando o desejo é grande. Seu corpo quer, seu coração também, mas sua razão fala, grita que é errado! Eduardo um empresário bem sucedido, viúvo e muito bonito se pega num dilema quando conhece Adriana a melh...