DORMIR EM SEUS BRAÇOS

876 86 17
                                    

ADRIANA

Quando vi o Samuel chegando com o Eduardo, meu coração errou uma batida e logo em seguida queria sair do meu peito de tão rápido que batia. Parecia que meu coração era um cão que acabava de ver seu dono voltar pra casa. Ele estava tão lindo... mesmo estando ainda de terno, o caimento era perfeito para seu corpo.

A noite está correndo normalmente. Até que o Bruno sugere que o Eduardo me tire pra dançar. Não é elegante negar uma dança a alguém. Se bem que eu não quero negar nada a ele. Esse homem mexe comigo de um jeito que nenhum homem, jamais mexeu. Eu sei que a bem pouco tempo atrás, eu me senti balançada pelo Carlos, mas o que o Eduardo provoca em mim, não tem explicação nenhuma.

Ele me oferece sua mão e vamos pra pista. Estamos dando os primeiros passos quando o DJ troca a canção por " I Swear". Eu não sabia de quem era a canção na verdade, mas sei que ouvia muito ela, certa vez peguei na internet a tradução e a letra é belíssima.

Ele canta parte dela pra mim. Na verdade não canta, declama. Eu não tive a chance de fazer inglês, então não sei falar. Gostaria de saber que parte da canção, ele declamou.

Foi lindo! E ele me pegou de surpresa dizendo que queria me beijar. Quando voltamos pra casa da Jéssica, que pra mim aquilo é uma mansão, percebo que o quarto que o Eduardo ficou é ao lado do meu. Cheguei mais cedo na casa/mansão, junto com a Clara e o Bruno. É que a Jéssica me pediu pra ajudar com os docinhos para a festa. Não me disseram nada que ele viria pra cá.

― Melhor eu tomar um bom banho pra relaxar- digo a mim mesma já dentro do quarto. Vou até minha malinha, apanho meu camisão ao invés da camisola, coloco em cima da cama. Não vou usar shorts pois está calor. Levo só a calcinha para o banheiro.

Tomo uma boa chuveirada, imaginando o que será que acontece no quarto ao lado. " Será que o lobo mau está tomando um banho também?". Começo a pensar no Eduardo nu... deve ser uma visão maravilhosa aquele corpo ensaboado. Termino meu banho, escovo meus dentes e seco meu cabelo. Saio do banheiro enrolada na toalha e cantarolando...

Tudo que eu quero é você de volta, tô te esperando vem bater... Eduardo?- sim, ele estava parado, encostado na porta do meu quarto, vestindo uma bermuda de moletom e camiseta. Passo a mão por minha toalha pra ver se ela está no lugar- O que você está fazendo aqui?

Ele não fala nada. Caminha até ficar cara a cara comigo. Com uma de suas mãos ele me puxa pela nuca e fala com sua testa colada na minha.

― Percebi que dei boa noite a todos, menos a você. Então eu vim te desejar uma ótima noite de sonhos- ele me dá um selinho me olhando nos olhos, como a perguntar se poderia aprofundar o beijo. Estou tão surpresa que não me mexo. Creio que ele entendeu isso como uma recusa. Afasta sua boca da minha - me desculpe. Boa noite Chapeuzinho- vira-se de costas e caminha até a porta.

― Eduardo?- é agora ou nunca! Vou até ele e o beijo. Jogo meus braços em seu pescoço e ele me abraça forte.

Vira-me de encontro a porta e suga minha língua com vontade. Começamos um amasso gostoso, até ele me erguer e eu o abraçar com as pernas. Ele caminha comigo até a cama e me deposita nela.

― Eu não consigo dormir ao lado sem poder te tocar minha Chapeuzinho... Eu queria quebrar essa parede que nos separa. Mas como faria muito barulho...então, tentei a porta- ele diz em tom de brincadeira.

Enrosco meus dedos em seu cabelo e o puxo ainda mais pra mim.

 ― Eu te quero!- meu tesão está ... nem sei onde está... estou enlouquecida com ele me acariciando. Será que ele vai sair correndo outra vez? Paro de puxar seu cabelo e de corresponder aos seus beijos.

― O que foi?

― Você não vai fazer como da última vez, né?

― Eu disse que eu não vou mais fugir do que estou sentindo por você. Nem de você. Eu te quero demais minha Chapeuzinho. E foi você quem fugiu de mim na última vez.

Voltamos aos beijos e carícias... Ele deita entre minhas pernas, me beija tão gostoso que fico inteiramente molhada. Começa a falar coisas gostosas e excitantes em meu ouvido. Suas mãos apertam minhas coxas. Ele começa a morder meu queixo.

― Ah Adriana... fica comigo essa noite? Me deixa dormir com você?

Oh minha gente... quem no meu lugar, diria não? Diria que era pra ele ir embora? Com um homem lindo, cheiroso e com uma pegada maravilhosa... eu creio que ninguém. Muito menos eu.

― Fique aqui...Eduardo!

A coisa toda esquenta demais... mas não transamos, mesmo eu querendo muito e percebi que ele também. Porém, não vou cobrar ou pressionar ele, sei que ele vai acabar fugindo se eu fizer isso. Sei que ele quer e eu também, mas é melhor irmos devagar. Prefiro que não transemos, mas que ele fique aqui comigo.

Ele acaricia todo o meu corpo, me beija como nunca antes. Deita-se ao meu lado e me puxa pra si.

― Quero ir devagar contigo. Além do más, estamos na casa do Samuel...

― Mas já teríamos transado se não fosse o que ocorreu com o Carlos naquele dia. Se bem que você estava muito bêbado...

― Não! - ele riu- eu tava fingindo... bebi, bastante, mas não estava bêbado... fiz aquilo porque pensei que seria uma forma mais fácil de tirar você daquele Pub- ele me abraça mais forte, deposita um beijo em minha testa e acaricia meus cabelos- E você está certa, se não fosse o ocorrido com o Carlos, eu teria sim, levado você pra minha casa. E pra ser honesto... não sei como tudo teria terminado.

Ele se afasta de mim, penso que ele vai sair. Minha expressão muda, de feliz para... desespero, talvez. Não quero, de jeito nenhum dormir longe dele hoje. Ele levanta-se da cama e eu o observo... não acredito que ele vai sair.

Ele começa a tirar a camisa e me olha...

― Algum problema?

― Achei que ia embora...

― Eu te pedi pra dormir aqui... então, a não ser que você tenha mudado de ideia... Você quer que eu vá?

― Não. Volta aqui e deita comigo.

Ele termina de tirar a camisa, eu visto meu camisão que estava na cama. Ele caminha de volta pra cama, deita-se, me abraça e ficamos aos beijos.

― Adriana... eu preciso que você me dê um tempo pra que eu concilie meu coração com minha cabeça... até lá, por favor não me cobre, não me pressione... só preciso de alguns dias, eu prometi que não vou fugir de nós... só peço uns dias pra que eu consiga não ficar pensando que isso é errado... como também pra te assumir a todos.

― Tudo bem, quando essa noite acabar... eu não vou te procurar...

― Não minha Chapeuzinho!- ele me interrompeu virou-se ficando de frente pra mim e segura meu rosto com ambas as mãos- não quero que você se afaste, só quero que você entenda que eu não vou, por alguns dias, sair com você em público e não vou sempre te procurar... eu vou te procurar... só tenha calma. Meu coração e meu corpo te querem demais, mas minha cabeça fica me dizendo que isso é errado, que sou velho demais e toda a conversa que você já sabe... mas eu vou parar com isso... mas não quero que você se afaste ou me deixe... Pode me ligar, me procurar... eu vou sempre está disponível pra ti. Só me dê uns dias, tá bem?

― Tudo bem. Mas se você não quer que ninguém saiba, por enquanto... e se alguém ver você aqui comigo, vai imaginar coisas...

― Deixa que eu penso nisso. Só me abraça, me beija e deixa eu te acarinhar. Estou louco por ti minha Chapeuzinho.

Ele me abraça, me passa seu calor e me faz muito carinho até eu adormecer... Quando acordo às seis da manhã... ele não está mais lá.

Trilogia : POR QUE NÃO?-Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora