SÁBADO DE SOL

678 75 23
                                    

ADRIANA

Dormimos muito bem. Acordei imaginando como será o dia de hoje com o Bruno chegando com a Clara. Pois até então, eles sabiam que eu desejava o Eduardo, mas não era nada sério. Agora somos namorados, será que ele vai assumir isso para todos ou vai deixar as pessoas entenderem por si mesmas?

Estou agarrada no Eduardo, nossos corpos estão tão unidos que parecemos um só. Ele começa a me fazer carinho e sinto o lobinho se manifestar, encostado em minha bunda. Viro de frente para o Eduardo, ele estava me beijando e acarinhando de olhos fechados.

— Que horas são?

— Tem certeza que você quer saber o horário agora Chapeuzinho?

— Sim.

— São 6:23- diz ele olhando o relógio em seu pulso.

— Ótimo!

— Vamos tomar café amor?

— Você quer tomar café, agora?

— Eu quero é me fundir com você. Mas nada de "exercícios"- ele fez aspas com os dedos- antes do café da manhã. Não quero você passando mal.

Descemos pra cozinha e preparamos um chocolate gelado, torradas, bacon e ovos. Comemos e ficamos conversando sobre nossos dias na casa de praia.

— Infelizmente acaba amanhã e já estou a imaginar, como faremos quando voltarmos pra casa?

— Como assim?

— Adriana, estamos namorando. E esses dias aqui, só nós dois, sem trabalho, sem ninguém... foram ótimos pra mim. E quando voltarmos, você vai pra sua casa, eu pra minha. E não sei quando vamos nos ver. Eu queria você todos os dias. Dormir e acordar contigo.

— Podemos fazer como antes, você me liga e marcamos.

— Posso dormir na sua casa se você quiser e deixar...

— Claro Eduardo. E eu posso dormir na sua também.

— E se você dormir todos os dias?

— Como assim?

— Bom, você vai trabalhar, eu espero. E restaurante é bem puxado a noite. Então, você não vai ter tanto tempo pra mim. Mas eu já ficaria feliz só de dormir agarradinho em você.

— Vamos combinar direito. Podemos dormir dois dias um na casa do outro e veremos o que fazer nos outros dias restantes.

— Tá bom. Agora, vamos pra piscina.

— Eu nem comprei biquíni.

— Eu também não estou de sunga. Na verdade não vamos precisar.

— Eduardo você é tão safado!

— E você gosta!

— Adoro!

Ele me leva até a piscina, arranca o camisão que estou usando e a bermuda que o cobria. Pula na piscina e me chama pra mesma. Começamos a namorar.

— Que horas o Bruno chega?

— Ele não disse. Mas costuma chegar próximo ao horário do almoço- ele me puxa para fora da piscina, apanha uma camisinha numa gavetinha na mesa com guarda sol, coloca a mesma e me chama pra cavalgar.

EDUARDO

Levei minha gostosa pra piscina e começamos a namorar dentro d'água. Quando vi que meu lobinho tava animado, a chamei pra cavalgar em mim. Geralmente essa é sempre uma das últimas posições que fazemos, já que eu adoro e ela também e acabamos gozando logo. Mas hoje foi diferente. Ela cavalgou gostoso tanto de frente pra mim, como de costas. Depois a coloquei de quatro e meu Deus... fico doidinho com essa bunda dela assim pra mim. O sol começa a ficar alto e já estamos ficando bronzeados e suados de tanto meter, de várias formas. Assim que ela gozou. Ela resolve cair na piscina novamente. Eu a detenho.

— Amor, não! Espera o sangue esfriar, você pode ter um choque térmico. Vem aqui gostosa. Deita comigo- abro o guarda sol e ficamos ali, pelados na sombra, nos acarinhando e namorando.

Quando estamos mais confortáveis, menos excitados pulo na piscina e a chamo. Ela mergulha saindo coladinha em mim.

— Tá parecendo uma sereia... quer me encantar? Tá perdendo tempo. Já fui fisgado, sereia.

— Fisgado por quem, hein?

— Por uma Chapeuzinho, gostosa que eu tô louquinho nela- a pego pela cintura e encaixo suas pernas na minha cintura. Caminho com ela até a borda e encosto ela lá - Boca gostosa... me dá ela pra beijar?

— Quero que você beije em outra boca... que eu sei muito bem, senhor lobo, que você adora me chupar...

— Adoro!- ergo ela a colocando sentada na borda da piscina. O sol está alto e ilumina seu rosto, começando a ficar bronzeada- coloca as pernas no meu pescoço, gostosa!

Ela faz como peço e caio de boca, lambendo e sugando lenta e deliciosamente. Adoro chupar minha moranguinho, gostosa demais! Quando ela está totalmente em êxtase e meu lobinho doidinho pra fazer parte dela, a pego pela cintura e desço até ficar na posição que quero. Me encaixo nela e começamos nosso amorzinho gostoso. Caminho com ela até a ponta da piscina onde tem os degraus e praticamente me deito com ela. Meto e meto gostoso. Lambo seu pescoço, mordo seu queixo e ela me pede mais.

— Faz por trás... amor!

— Como você quiser... eu como você, do jeitinho que você quiser, gostosa!- ela vira, apoia a perna num degrau, seguro seu cabelo e entro nela novamente, não estou com camisinha, estamos no pele a pele. E é delicioso ouvir ela gemer. Assim como sentir meu lobinho entrando e saindo- Ah Adriana eu vou gozar, não posso gozar dentro da piscina.

—Vem!- ela me puxa pra fora da piscina e me senta na espreguiçadeira, se encaixa em mim, seguro sua bunda e a ajudo a subir e descer- Eduardo...

— Oi

— De quatro... mas anal.

— Jura?

— Não quer?

— Óbvio que sim- ela sai de cima de mim e fica de joelhos na espreguiçadeira- tem certeza amor?

— Me beija, me toca, como só você sabe. E me dê prazer...

Preciso dizer que cai de boca outra vez e a deixei molhadíssima? Não, né? Me enfiei nela com vontade a ponto de gozar dentro.

— Desculpe Chapeuzinho, não consegui segurar...

— Tudo bem. Gostou?

— Sempre!

Ela vai até o chuveiro que tem ao lado da piscina e lava-se. Eu vou até ela, agarro sua cintura, me ajoelho e a chupo até ela gozar.

— Agora tô feliz! Vamos entrar e colocar uma roupa. Depois descemos pra fazer um almoço.

Trilogia : POR QUE NÃO?-Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora