ADRIANA
Realmente fiquei toda rubra ao ser descoberta analisando o peitoral do Carlos. Após alguns instantes ele levanta, vai até a sala e volta com seu notebook e usando os óculos. Recosta na cabeceira da cama e abre o notebook.
Volto minha atenção para o livro. Ou pelo menos tento. Meus pensamentos estão uma confusão... Ao mesmo tempo que olhar o Carlos sem camisa, com aquele ar sério, mexendo no computador me deixa hipnotizada, também lembro do Eduardo... dos beijos dele, da pegada...
Eduardo não beija como o Carlos... é um beijo mais selvagem, com mais desejo. Não que eu não senti que o Carlos me desejava, mas foi diferente, o beijo do Carlos é mais doce.
Será que é possível sentir atração por dois homens ao mesmo tempo? O Carlos é um doce, gentil, bonito, carinhoso... gosta de mim. Já o Eduardo é bonito, mas não o vejo com gentileza ou carinho... " Adriana, ele se abalar da casa dele pra te salvar das garras do Flávio, no minimo é uma gentileza".
Se o Carlos fosse mais velho... talvez ele ficasse perfeito pra mim. " Ele já é perfeito... o que mais você quer além de um homem bonito, carinhoso e que te ama?" Um complementa o outro.
Respiro fundo e volto a olhar seu abdômen... e se ele estivesse de barriga pra cima hoje pela manhã? "Que pensamento mais tosco Adriana!"
― A luz tá te incomodando?
― Oi?
― A luz da tela, tá te incomodando? Só preciso de mais uns dois minutinhos e já desligo tá bom?
― Não. Não está me incomodando.
― Então por que você está me olhando assim?
― Assim como?- tento desconversar.
― Quer perguntar alguma coisa?- ele para de digitar e olha pra mim.
― Não. Só me distrai pensando umas coisas.
― Certo.
Alguns minutos depois ele fecha o computador e coloca no chão ao lado da cama. Retira os óculos e deita.
― Boa noite flor!
― Boa noite. Já vou desligar a luz, tá?
― Tudo bem, não me incomoda. Na verdade nada me incomoda dormir, desde que eu esteja confortável.
― Nem mesmo os barulhos que sua irmã faz?- dou um leve sorriso.
― O problema não é ser ela ou o barulho.
― Então qual é o problema?
― Os pensamentos que os barulhos me fazem ter. Saber que são gemidos de prazer devido a um orgasmo, me faz desejar ter um orgasmo também. O corpo fica tenso... não consigo relaxar, daí o sono vai embora.
― Entendi- ele deve ser muito gostoso...olha o que eu penso. Na verdade ele dizer que deseja um orgasmo me faz lembrar do meu vibrador.
Acordo pela manhã com Carlos deitado de lado e eu estou abraçada nele. Minha cabeça está apoiada em sua costas. Não vou ser hipócrita e dizer que quero sair desse contato e sair do quarto. Mas não é ele que está agarrado comigo, é justamente o contrário. Está cedo eu percebo. Tento tirar meu braço de sua cintura, mas não quero acordá-lo.
Ele se mexe e resmunga como que não quisesse parar o contato entre nós. Vira-se pra mim e abre esses lindos olhos, que especialmente pela manhã tem uma coloração maravilhosa.
― Bom dia flor!- ele passa o braço por baixo de meu pescoço pra que eu fique deitada nele- dormiu bem?
― Bom dia! Dormi- Ele me abraça e o sinto cheirando meu cabelo. Seus dedos estão enroscados em meus cabelos- E você, dormiu bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia : POR QUE NÃO?-Livro 1
RomanceÉ difícil resistir a tentação. Dizer não, quando o desejo é grande. Seu corpo quer, seu coração também, mas sua razão fala, grita que é errado! Eduardo um empresário bem sucedido, viúvo e muito bonito se pega num dilema quando conhece Adriana a melh...