ADRIANA
Voltamos pra casa às gargalhadas. Um policial nos pegou com a " boca na botija". Foi engraçado sermos advertidos por estar tentando fazer " sexo explícito e violação ao pudor" em local público. Pobre policial, nem imagina que não tentamos, nós fomos até o fim.
Quando chegamos em casa, fomos tomar um bom banho. Cada um de uma vez. Depois nos deitamos e fomos rir de toda a situação que ocorreu na praia.
― Você mentir para o policial dizendo que estávamos em lua de mel, foi demais.
― Mas eu não menti. Eu te disse que estamos numa pré lua de mel. E estamos... quando for realmente nossa lua de mel oficial... vamos sumir do mapa, por pelo menos uns vinte dias.
― Vinte dias?
― Claro, no mínimo. E a propósito não quero um namoro longo. Acho que devo ir na sua cidade natal e pedir sua mão em namoro aos seus pais...
― Que brega Eduardo! - começamos a rir- você tem que pedir pra mim. Eu sou a dona da mão. E já te disse sim. Quando você diz que não quer um namoro longo... de quanto tempo você fala?
― No máximo 1 ano. Depois noivamos e casamos.
― Você parece já ter planejado tudo.
― Sim. Sou velho Adriana, breve faço 47 e ficarei ainda mais perto dos 50. Não tenho tempo pra desperdiçar com bobagens sociais. Quero você e quero logo. O tempo que vamos perder, você namorando comigo por anos e você na sua casa, eu na minha... Adiantamos isso e casamos logo. Já imaginou que situação, eu tendo que pedir a sua mão a seus pais, que têm praticamente a mesma idade que eu?
― Nada. Meu pai é muito mais velho que você. Ele tem 77 anos.
― E sua mãe?
― 47.
― Então a diferença entre os dois é de 30 anos? Sua mãe tem minha idade. Eu poderia estar namorando ela! Ela é bonita como você?- dei um bom tapa no Eduardo.
― Nem fodendo que eu deixaria minha mãe usufruir do que é meu!
― Ai... repete isso gostosa?!
― Meu...meu... meu. Você é todinho meu!
― Amei! Vem cá - ele me pegou pela mão e me levou para o quarto em que fiquei no dia do noivado da Clara - Essa noite será aqui!
Eduardo começa a me beijar, tocar e mais que depressa arranca minha calcinha. Vai até o criado mudo e pega uma camisinha. Transamos até cairmos exaustos. Quando estamos relaxados e nos preparando para dormir um pouco, Eduardo apanha um envelope no criado mudo e me dá.
― Seu presente de aniversário!
― Como assim?
― Eu disse que eu, o jantar, as flores só faziam parte do seu presente. Esse é o principal.
― Não tem um cheque aqui, né?
― Você não me pediu um milhão?
― Tá doido?- ele ri.
― Não amor, não é dinheiro, não fisicamente. Mas pode se tornar.
Abro o envelope e havia um cartão de aniversário e um cartão de visitas. Resolvo ler o cartão de aniversário primeiro.
"Minha amada Chapeuzinho, minha ruiva gostosa, minha linda e maravilhosa Adriana.
Você faz aniversário, mas quem foi presenteado fui eu. Ganhei um beijo roubado, um processo alérgico, uma sobremesa incrível, alguns pontos merecidos na mão, um delicioso sabor de Adriana, uma dança de rosto colado, noites de sonhos maravilhosos. Aprendi a me tocar novamente, a desejar novamente, a sorrir novamente. Te agradeço pelos beijos, pelas brigas, pelos tapas e pelas noites maravilhosas de sexo . Obrigado por me fazer vivo novamente, por me mostrar que ainda tenho um coração, mesmo que este bata chamando você, o que significa que ele é mais seu que meu. Te amo Chapeuzinho. Você será a minha esposa e a mãe do meu time de futebol. Gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia : POR QUE NÃO?-Livro 1
RomanceÉ difícil resistir a tentação. Dizer não, quando o desejo é grande. Seu corpo quer, seu coração também, mas sua razão fala, grita que é errado! Eduardo um empresário bem sucedido, viúvo e muito bonito se pega num dilema quando conhece Adriana a melh...