Depois de algumas horas o lobo mau, volta ao seu estado normal... Fiquei com tanta pena e me sentindo tão culpada.
Fiz o jantar, tudo transcorreu no mais absoluto silêncio da minha parte. Passei todo o jantar de cabeça baixa e respondia as perguntas somente com "Hum hum " ou "Não".
Olhei para o lobo mau algumas vezes para ver o estrago que tinha feito, mas estava tudo normal. Ele me pegou olhando para ele, o que me deixou extremamente sem graça. Não sei se ele havia esquecido o ocorrido ou se estava aguardando o momento certo para se vingar de mim. Não admiraria se ele fizesse isso... eu merecia.
" Calma Adriana, foi só um acidente. Como o Bruno disse, você não teria como adivinhar que ele era alérgico".
Quando o jantar termina, vou correndo para a cozinha e assim me ocupo e paro de ficar imaginando se ele estava chateado comigo ou não. Termino de limpar a cozinha e subo para o quarto onde estou hospedada. Ouço batidas na porta...
— Você está bem?- pergunta Clara abrindo a porta só o suficiente para colocar sua cabeça.
―Tô bem.
― Você mal tocou na comida, que a propósito estava maravilhosa. Você realmente nasceu pra isso Dri.
― Tô me sentindo uma total idiota!
― Por quê?- ela adentra e fecha a porta atrás de si.
― Quase matei o dono da casa...
― Não exagera! Foi só um susto. Ele tá bem. Você não viu? Ele conversou o jantar todo (coisa que não fez ontem) e agora tá lá vendo UFC com o Bruno.
― Ah Clarinha... tô me sentindo tão perdida...
Clara senta-se na cama e eu coloco minha cabeça em seu colo.
― Tudo parece que, quando é comigo, dá errado...
― Dri, não fique assim. Tenho certeza que é só uma fase...
― Não é só uma fase - levanto minha cabeça do seu colo e sento de frente pra ela- lutei tanto pra fazer essa faculdade... temos quase a mesma idade, sou até mais velha que você, e você já tem namorado, emprego... e eu nem sei se vou conseguir o dinheiro pra festa de formatura... o cara que eu gosto, não tá nem aí pra mim e pra piorar... ultimamente tudo que ponho a mão dá merda!
― Dri me deixa te ajudar... eu gosto tanto de você. Você é como uma irmã pra mim... deixa ao menos eu te dar o que falta da grana pra sua formatura?
― Não. Se eu não conseguir por meus esforços, melhor eu nem participar da festa.
― Poxa Adriana! Você também não colabora, deixa de ser orgulhosa. Todos uma vez na vida precisa de ajuda... deixa eu te ajudar caramba!
― Quer me ajudar?
― Já disse que sim.
― Faz o lobo mau notar minha existência... se bem que ele já notou e pode tá achando que eu quis matar ele.
― Sério isso? Você poderia me pedir qualquer coisa e quer ajuda com o Dr. Eduardo?
― No momento eu não consigo focar em nada... esse homem parece um vírus... não consigo me concentrar em nada... ele tá grudado na minha cabeça igual piolho em escola infantil- Clara não aguenta a comparação e ri.
― Vou ver o que posso fazer... mas minha pergunta era relacionada a financeiramente.
― Vou dar meus pulos... só preciso me concentrar...
Como sempre olho meu celular e vejo que são quase duas da manhã e meu sono foi pra Disney sem me levar...
"Vou correr".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia : POR QUE NÃO?-Livro 1
RomanceÉ difícil resistir a tentação. Dizer não, quando o desejo é grande. Seu corpo quer, seu coração também, mas sua razão fala, grita que é errado! Eduardo um empresário bem sucedido, viúvo e muito bonito se pega num dilema quando conhece Adriana a melh...