Após alguns minutos e já perto do prédio dela, Samuel faz uma observação importante.
― Temos um ligeiro problema.
― Qual?- tiro minha atenção de Adriana, encostada no meu ombro e olho para Samuel.
― Por acaso ela tem bolso nesse vestidinho que ela tá usando?
Dou uma verificada, rápida ― Não. Por quê?
― Como vamos levar ela pra casa se ela está sem chave? A não ser, que a gente vá no hospital pedir a chave do Bruno ou da Clara. Ou podemos voltar no Pub e perguntar a alguma amiga sobre a chave dela...
― Merda! Não, não vamos voltar lá. Me dá um minuto pra pensar... - Adriana está com a cabeça em meu ombro e parece dormir- Vamos pra minha casa.
― Tem certeza?
― Não, mas acho que é melhor que ir no hospital com ela assim.
Samuel faz a curva e volta em direção a minha casa. Como a essa hora, praticamente não existe trânsito, foi rápido chegar. Ele desliga o carro e abre a porta de trás pra mim.
― Quer ajuda?
― Eu levo ela, só abra a porta pra mim- respondo soltando meu cinto e em seguida o dela.
Carrego Adriana no colo, casa a dentro. Samuel abre tanto a porta da frente, como do meu quarto.
― Eu gosto do seu cheiro... - diz ela em meus braços, com os seus envoltos em meu pescoço- Você tem um cheiro gostoso lobo mau...
Vejo que Samuel sorri e parece se divertir com toda essa situação. Coloco ela em minha cama e ouço ela dizer que quer vomitar novamente.
A carrego para o banheiro do meu quarto e rapidamente levanto a tampa do vaso para que ela vomite. Ela vomita bastante, e acaba por sujar seu vestido e parte do seu cabelo.
― Ao menos ela avisa que vai vomitar- digo em tom de brincadeira.
― Melhor você dar um banho nela - diz Samuel.
― Tá doido? Não posso dar um banho nela!
― E por que não? Ela não está bem, um banho frio vai ajudar. Além do más, ela está suja de vômito... e vômito de bebida tem um cheiro muito ruim... vai deixar ela assim?
Respiro fundo e olho pra Adriana, sentada no chão, encostada no vaso. Ela faz vômito novamente... resumidamente, isso ocorre várias vezes... até ela começar a reclamar que está sem o sapato.
Samuel volta a sorri.
― Vou fazer um café bem forte pra ajudar. E você... dê um banho nela!
― Já disse que não posso fazer isso!
― Olha, tudo que ela tem você sabe... afinal de contas, ela é uma mulher e você sabe todos os atributos que uma mulher tem. Além do más, você não está fazendo isso por tara, como os amigos dela queriam. Está fazendo pra ajudar...
Ele sai e ela continua reclamando que o chão tá frio e pergunta pelo sapato.
― Fácil falar Samuel, não é você que tem tesão nela- reclamo baixo- Pior que ele está certo. Mas seria muito melhor se a Louise estivesse aqui- ligo a torneira da banheira para que comece a encher.
Retiro ela do vaso, onde estava amigada, pareciam amigos íntimos... sento no chão do banheiro e coloco suas costas contra meu peito.
― Gosto do seu cheiro - diz ela inalando profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia : POR QUE NÃO?-Livro 1
RomanceÉ difícil resistir a tentação. Dizer não, quando o desejo é grande. Seu corpo quer, seu coração também, mas sua razão fala, grita que é errado! Eduardo um empresário bem sucedido, viúvo e muito bonito se pega num dilema quando conhece Adriana a melh...