Não me lembro de ter gozado tão gostoso na vida. Como ela é deliciosa meu Deus! Levei uma tremenda chave de pernas e estou completamente gamado na minha Chapeuzinho.
Gozei mais não desconectei nossos corpos. A viro de lado, mas ainda dentro dela... estamos num beijo de língua, que é maravilhoso. Ela suga minha língua e aperta seus braços em torno de mim, assim como suas pernas. Ela faz de maneira tão deliciosa...
— Eu imaginei que você era gostoso, mas agora tenho certeza absoluta!
— Você me deixa completamente louco, Chapeuzinho- procuro por sua língua e a chupo, fazendo um bom barulho quando a solto.
— Você gosta de beijar.
— Sou um tremendo beijoqueiro! - ambos rimos -você agora tá ferrada. Não vou tirar minha boca de você.
— Acha que me intimida com isso? Eu vou é gostar bastante.
— Agora nossa história foi firmada Chapeuzinho!
— Como assim?
— O lobo mau comeu a Chapeuzinho! Só espero que não apareça nenhum lenhador pra tirar você de mim.
— Não aparecerá.
Ela vira-se ficando por cima de mim. Como eu disse não estávamos desconectados e bastou nossos beijos, carícias e olhar ela linda em cima de mim, que meu lobinho se animou todo. Ela sente que estou ereto novamente e começa a cavalgar... minha linda ruiva, sobe e desce no meu lobinho me deixando louco de tesão. Aperto sua bunda enquanto ela sobe e desce. Me sento com ela sobre mim e beijos seus seios lindos. O cavalgar dela e suas caras de prazer, desejo e tesão... só me faz guiar ela no cavalgar mais rápido. Ela vai ao êxtase e me leva junto. Caímos exaustos.
— Hoje sim, foi do modo que eu queria. Mas ainda não esqueci que te devo o melhor orgasmo de sua vida!
— Ah... então você ainda não me deu?
— De jeito nenhum... ainda estou em dívida com você.
— Era verdade quando você disse que não fazia sexo tem muito tempo?- ela tá deitada no meu peito, me fazendo carinho.
— Analisa você... te digo que tem pelo menos... hummmm... dez anos- faço carinho em suas costas.
— Sério?
— Sim. Não sou do tipo galinha... não pego umas e outras... e você minha Chapeuzinho me tirou do celibato! Não sou como você meu bem...
— Como eu?- ela se ergue- tá me chamando de fácil?
— Não - dou uma risada- não disse isso... só que, aqui nessa cama, você é mais experiente que eu.
— Claro que não!
— Não? Ok. Garanto que você já teve mais parceiros sexuais que eu.
— Eu nada! Tá achando que sou prostituta?
— Adriana... óbvio que não! Tô dizendo que... eu só tive duas mulheres na minha vida inteira e você é a terceira... fiquei casado por 10 anos com a mesma mulher... e tenho certeza que você não teve só um homem na sua cama... ou teve?
— Não, não tive... você tem razão. Sou a velha experiente aqui!- ela sorri e me beija.
Dormimos um pouco e acordo com cheiro de comida... A minha Chapeuzinho está fazendo algo para comermos. Visto minha cueca e vou até a cozinha... Ela está de costas, vestida num camisão, cabelos num rabo de cavalo. Está distraída mexendo algo. Me aproximo dela e a abraço pela cintura, depositando um beijo em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia : POR QUE NÃO?-Livro 1
RomanceÉ difícil resistir a tentação. Dizer não, quando o desejo é grande. Seu corpo quer, seu coração também, mas sua razão fala, grita que é errado! Eduardo um empresário bem sucedido, viúvo e muito bonito se pega num dilema quando conhece Adriana a melh...