Tomei uma séria decisão. Quero a minha Chapeuzinho e vou partir pra conquista. Não vai ser nada fácil, afinal eu vou ter que passar por cima de muita coisa. Incluindo não a perseguir... mas eu não vou abrir mão dela. Não quero perder ela pra aquele moleque. Se tem algo que sou, é ser teimoso e, vou usar isso a meu favor.
Passaram-se alguns dias depois do episódio no bar. Não a vejo desde então. Chegou o dia da formatura da minha Chapeuzinho. Bruno foi convidado, óbvio que eu não. Chamo o Samuel.
― Me leve ao Pub.
― Vai caçar?- Samuel me pergunta fazendo graça. Ultimamente ele anda bem debochado pro meu gosto.
― Não. Vou encher a cara e você tem que me trazer pra casa.
Partimos pro Pub, mesmo sob protestos do Samuel. Hoje, minha linda Chapeuzinho está dando um passo importante na vida dela, todos estão presentes, incluindo o moleque desgraçado e eu se quer fui cotado para participar de um momento importante pra ela. Tô puto na verdade.
Quando chegamos, consigo uma mesa, está cedo ainda. Sentamo-nos e a garçonete vem nos atender.
― O que desejam?
― Pra mim uma dose tripla de uísque e o meu amigo aqui vai ficar só no refrigerante...
― Água por favor- me interrompe o Samuel.
Como o Pub ainda está quase vazio, somos rapidamente servidos. Viro tudo, assim que o copo é colocado na mesa.
― Outro - peço a garçonete que ainda está servindo o Samuel. Ela me olha abismada- outra dose por favor.
Sou servido rapidamente... estou já no quarto drinque quando o Samuel me pede calma.
― Samuel, hoje eu quero esquecer até meu nome.
― Você não é do tipo que tem amnésia alcoólica.
― Exatamente por isso vou beber muito...mas muitooooo- a garçonete passa e a chamo- Por gentileza me traga mais uma dose- ela vai se afastando e eu seguro seu pulso- espere... Me traga a garrafa.
― Eduardo... tá pegando pesado.
― Senhor só posso lhe servir as doses.
― Querida - falo debochado - eu tenho dinheiro pra comprar essa porcaria de lugar, e não vai me faltar dinheiro pra comprar uma bosta de garrafa de uísque. Então meu amorzinho, eu quero a garrafa e, se for preciso pode falar com seu chefe, eu tenho certeza que ele não vai se importar.
Ela sai e logo em seguida retorna com uma garrafa cheia de uísque. Hoje não sei nem como vou chegar em casa, mas com certeza, bom não vai ser.
― Eduardo... vai devagar... por que isso tudo? Não vejo você beber assim desde que você descobriu sobre a Cátia.
― Você quer mesmo saber por que eu vou me afogar nessa garrafa de uísque? Eu te conto - solvo mais uma dose- você estava certo, como sempre está.
― A respeito de que exatamente?
― Chapeuzinho... ou melhor... Adriana. Estou sim encantado por ela. Fiz merda e agora ela não quer saber de mim. Essa garota está ferrando com a minha cabeça... penso nela o dia inteiro - bebo mais uma dose - se consigo dormir, sonho com ela. Não estou comendo direito e sabe o motivo? Adriana. Minha cama ainda tem o cheiro dela, sabia? Eu não consigo ficar com outra mulher, tentei, mas ... falhei... Acredita que a Vanessa estava me fazendo um boquete? Faz anos que não recebia um... e nem consegui gozar e por quê? Chamei a Vanessa de Adriana. Eu vejo essa garota em toda parte. Inclusive estou vendo ela exatamente aqui agora- viro uma dose generosa e aponto em direção a ruiva no balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia : POR QUE NÃO?-Livro 1
RomanceÉ difícil resistir a tentação. Dizer não, quando o desejo é grande. Seu corpo quer, seu coração também, mas sua razão fala, grita que é errado! Eduardo um empresário bem sucedido, viúvo e muito bonito se pega num dilema quando conhece Adriana a melh...