GOSTOSO DEMAIS

856 81 28
                                    

EDUARDO

Eu estou cada vez mais envolvido pela Adriana. E como antes, eu já imaginava ela novamente em minha cama, perfumando meus lençóis. Esperei que o Bruno e a Clara trabalhássem juntos essa semana. Dei folga pra Louise e convenci o Samuel a ir pra casa ficar com a filha e a esposa.

Sim, tive poucas mulheres em minha cama. Sim, não tive muita experiência sexual com elas. Afinal, minha esposa era tão religiosa, que sexo era mais para reprodução que por prazer. Dessa forma, juntando tudo isso, a falta de experiência, meu desejo por minha ruiva maravilhosa e meu medo de não agradar ela, pelo fogo que ela tem, eu tinha que aprender. Como se aprende a satisfazer uma mulher fogosa e jovem?

Li muita coisa sobre o corpo feminino nos últimos dias... quero ser um aluno aplicado. Claro que poderia pedir a ela pra me guiar, afinal meu próprio filho me disse para fazer. Mas, sou homem e um pouco antiquado... eu não posso passar pra ela que sou tão inexperiente e que estou com medo de falhar. Além da leitura, eu comecei a assistir vídeos de sexólogos e pornôs também. Acho que vou comprar um livro do Kama Sutra.

Mandei mensagem pra minha linda. Tento ser o mais safado que posso. Na verdade, a safadeza já está em mim. Só precisava do incentivo certo para deixá-la aflorar. E é engraçado como as coisas saem naturalmente quando falo com ela. Basta pensar em nós dois juntos na cama, que o texto sai sem problemas. Eu simplesmente digito e envio. Se eu for ler, vou corrigir e não terá o efeito que quero causar.

Ela veio, o que me deixou imensamente feliz. Como eu já estava nu, precisei vestir uma bermuda para pagar o táxi, afinal não seria legal aparecer no portão pelado. Ela passa por mim em direção a casa e com aquele short colado desenhando aquela bunda redonda e linda. Ela caminha rebolando e não resisto a um tapa. A pego no colo e levo para meu quarto. A coloco no chão e ela fica observando os detalhes da suíte, enquanto eu me livro novamente da bermuda. Após retirar toda sua roupa e rasgar sua calcinha, a deixando nua como Eva no Éden, ela vai para o banho. E eu a aguardo na cama. Quando ela volta enrolada na toalha, ainda molhada, eu salivo de desejo por ela.

― Vem gostosa!

Ela caminha devagar e eu a puxo pra cama.

― Agora vou te dar outro banho.

― Outro?

― De gato.

― Banho de gato não é um banho mal tomado?

― Não no nosso caso. Como é que o gato toma banho minha Chapeuzinho?

― No pet?- não seguro a gargalhada.

― Não querida... de língua. E é isso que vou fazer agora... te dar um banho de língua.

Chupo e lambo toda minha linda Chapeuzinho. A deixo completamente molhada, só aguardando meu lobinho. Começamos com ela de quatro. Meu Deus como ver ela nessa posição é maravilhoso. Enquanto meto nela, seguro sua cintura e enrolo minha mão em seu cabelo e puxo.

― Se incomodar ou doer você me diz, tá bom minha delícia?

Ela me responde com um "humhum". Continuamos nessa posição e logo depois solto seu cabelo e a faço deitar mais o corpo, o que faz sua bunda ficar ainda mais empinada. Que visão linda! Continuo com minha mão em sua cintura e com a outra dou uns tapas, não tão fortes. E me surpreendo com ela me pedindo mais e ainda me chamando de gostoso. Chegamos ao ápice e gozo.

Como eu saí do escritório já pensando nessa noite, passei em uma farmácia e comprei algumas camisinhas. Demos muitos vacilos, transando sem, mas na maioria das vezes não tinha sido nada programado. Não que eu não queira filhos... adoraria ser pai outra vez, mas minha linda está buscando se colocar no mercado de trabalho e acho que um filho não seria uma boa opção pra ela agora.

Trilogia : POR QUE NÃO?-Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora