Estou terminando de fazer o almoço quando Carlos abre a porta retornando.
—E ai?- pergunta Clara que estava sentada no banco da bancada me olhando cozinhar.
Ele não fala nada, vem até a bancada e senta-se no outro banco.
― Conseguiu a vaga?- paro e olho pra ele que está sério. Muito sério.
― Ah maninho, fica assim não. Virão outros- diz Clara tentando amenizar a situação.
— Adriana amanhã após sua aula você pode ir ver um apartamento comigo?- diz ele.
― Apartamento?
― Sim. Preciso fechar negócio e alugar um, antes de voltar pra casa.
― Uai, por quê?- pergunta Clara.
― Bom, preciso morar perto do trabalho e a casa do papai é à três horas daqui- ele sorri.
― Ai meu Deus Carlos! Parabéns!!- largo a colher que estou segurando e vou dar-lhe um abraço- Você conseguiu!
― Graças ao seu beijinho de boa sorte- ele fala ao meu ouvido, enquanto o abraço.
― Parabéns retardado!
― Obrigado pervertida!
Após o almoço. Ficamos conversando, o Carlos fazendo planos para seu futuro.
― Essa coisa do apartamento é séria?- pergunto.
― Sim. Aqui é pequeno. Não posso dividir o quarto com minha irmã. E você não me toleraria no seu. E eu já pensava nisso quando aceitei fazer a entrevista. Inclusive, quando saí da empresa já marquei uma visita a um apartamento aqui perto.
― E por que quer que eu vá?
― Porque a Clara vai trabalhar amanhã... e quero uma opinião feminina... vocês têm olhos melhores para ver defeitos.
― Tudo bem!
― Deixa de ser mentiroso. Você quer é ficar sozinho com a Adriana, num apartamento pra tarar ela- diz Clara.
― Tá louca? Se fosse essa a intenção... você não estará em casa amanhã o dia todo! Não sou nenhum tarado!
Horas depois o Bruno chega e como sempre, Clara e ele se trancam no quarto. Carlos pega seu notebook, coloca fones e me pergunta se não quero ver um filme. Eu aceito.
― Mas será aqui- ele aponta para o notebook- eu baixei o filme e podemos ver no seu quarto, assim evitamos os barulhos sexuais da minha irmã.
― Ok.
Não é um filme muito longo. Uma comédia hilariante. Quando termina, ele me mostra uma de suas play list.
― Essa canção aqui eu acho que foi feita pra você - ele coloca novamente o fone no meu ouvido e aperta o play. " Você é linda- Caetano Veloso".
Escuto a canção e me emociono.
― Acha que essa cançao é pra mim?- olho em seus olhos. Ele retira uma mecha de cabelo do meu rosto.
― Descreve você inteiramente pra mim.
Como resistir minha gente? O cara é lindo e tem uma lábia maravilhosa. Ele acaricia meu rosto e quando percebo já estou deixando sua língua bailar na minha boca.
― Janta comigo hoje? Quero comemorar- ele diz com seus lábios roçando nos meus.
― Quer que eu faça um jantar?
― Não- me dá um selinho- quero que aceite jantar fora comigo.
― Okay.
Trocamos mais um...mentira... alguns beijos maravilhosamente gostosos. E ficamos ali, ouvindo música e ele me dando carinho. Vou me apaixonar por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia : POR QUE NÃO?-Livro 1
RomanceÉ difícil resistir a tentação. Dizer não, quando o desejo é grande. Seu corpo quer, seu coração também, mas sua razão fala, grita que é errado! Eduardo um empresário bem sucedido, viúvo e muito bonito se pega num dilema quando conhece Adriana a melh...