Kyra
Kyra hesita em responder. Seu pai é a única pessoa capaz de lhe causar hesitação. Ele olha para a espada em suas mãos. De repente, Kyra se sente tola, como uma criança inconsequente, do tipo que empunha sua espada contra seus próprios soldados.
- Nós soubemos de Dom Julius – Tito responde. – Nós queremos...
Lorde Tranos aguarda o final da frase, mas Tito permanece calado.
- Lorde Koos nunca bateria em minha porta sem saber exatamente o que quer, jovem Tito – Lorde Tranos diz. – Eu espero o mesmo de você.
- Nós queremos saber o que você vai fazer para ajudar meu irmão – Kyra diz, finalmente encontrando suas palavras. – Ele é seu herdeiro, você tem que fazer algo!
Lorde Tranos observa sua filha por um momento. Ele abre a porta completamente, e acena com a cabeça para dentro do salão.
- Venham cumprimentar os Lordes Koos e Fenwick.
O grupo entra no salão principal como filhotes com o rabo entre as pernas. Kyra tenta não parecer embaraçada, não obstante o seu comportamento impulsivo ao tentar forçar sua entrada. Eles encontram os dois Lordes sentados próximo a uma grande fogueira no lado oposto do salão.
Lorde Koos é um homem alto e bastante forte para sua idade. Com mais de sessenta anos, ele é um dos Lordes mais velhos da Terra do Gelo. Seu filho mais velho, irmão de Tito, já beira os quarenta anos. Ele é o Lorde do Castelo da Escuridão, um dos domínios mais ao sul do Império. Durante o inverno, o sol ilumina o bosque congelado no entorno do castelo apenas por algumas horas; isto é, quando as nuvens não bloqueiam os raios de sol por completo. O topo de sua cabeça é liso, mas de suas têmporas crescem os seus longos cabelos grisalhos, que se misturam com sua vasta barba.
Lorde Fenwick, por sua vez, está no auge de sua juventude. Há poucos anos, sucedeu seu pai, morto em uma das batalhas da Guerra dos Dois Irmãos. Desde então, Lorde Fenwick trancou-se no Castelo das Torres Gêmeas, enquanto seu irmão mais novo continua a comandar as tropas da Família Fenwick no entorno do Ninho. Com vinte e nove anos, Rui Fenwick é relativamente belo, com um rosto quadrado, olhos azuis e uma barba negra bem cuidada. Seus cabelos escorrem até os seus ombros. Apesar de ser mais baixo que Lorde Tranos, ele ainda assim é alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Das Cinzas da Era Perdida
FantasyUma traição põe fim à Guerra dos Dois Irmãos e arrasta o Império para um novo conflito. Novas alianças se formam na luta pelo poder, enquanto outros lutam pela sobrevivência em meio ao caos.