Capítulo 2

1.5K 110 187
                                    

Abri meus olhos com dificuldade e ajustei eles na luz do sol que entrava pelas janelas...

Mas que merda eu dormi no chão? Em cima de Henry?

Ah ele que lute eu to com dor no corpo e ele é bem mais confortável  que o próprio chão.

Olhei para o lado e Dylan estava dormindo em cima do balcão  com duas garotas deitadas no peito dele. Fechei os olhos novamente com a dor de cabeça e ouvi um barulho de porta se abrindo bem devagar.

— MAS QUE PORRA É ESSA? —

Arregalei os olhos com um susto e dei de cara com uma mulher com os olhos queimando como fogo e um loiro de braços cruzados.

Essa era minha mãe Blue e meu pai JJ.

Meu pai percebeu que havia mais gente sem ser da família e tirou disfarçadamente a arma das mãos da minha mãe. 

Minha mãe olhou para Dylan que acordava e assim que viu as duas garotas sua raiva aumentou.

— PODEM IR SAINDO DE CIMA DO MEU FILHO SE NÃO QUISEREM QUE EU MOSTRE O ASFALTO DA RUA COM A CARA DE VOCÊS ARRASTANDO NELE.

Minha mãe era muito ciumenta com o Dylan e foi logo empurrando as garotas para fora.

— Ai a senhora tá muito revoltada.

Tapeei a testa com o comentário da garota de cabelos rosa e todos menos as duas garotas e Blue arregalaram os olhos, ninguém chamava minha mãe de senhora ela não queria se achar velha e realmente ela e meu pai nem pareciam ter 36 anos, pareciam ter uns vinte e quatro, genética boa eu diria.

— A mais que dia lindo tá lá fora....

Meu pai contornou a situação e foi empurrando as garotas assustadas com o olhar da minha mãe que realmente dava bastante medo.

— Se eu fosse vocês eu corria beeem rápido. — Meu pai sussurrou para elas que começaram a correr de verdade.

— DYLAN O QUE EU DISSE SOBRE ESSAS LOIRAS OXIGÊNADAS? — Minha mãe bateu no peito dele e segurei a risada. 

— Sai de mim louca. — Henry me empurrou e cai sentada no chão.

— Tu me respeita viado. — Bati nele que olhou para meu pai que encarava ele com um olhar ameaçador, é e meu pai tinha MUUUUITO ciúmes de mim.

— Caralho tia que susto achei que tu ia meter bala. — Henry falou quebrando o clima e fazendo todos nós rirmos até minha mãe.

— Quando a gente chegou e viu essa zona a gente achou que alguém tinha entrado aqui e Blue já sacou a arma. — Meu pai explicou.

Minha família era bem diferente e aprendemos desde cedo a nos defender e principalmente a lutar. Minha mãe fazia parte da máfia Italiana mas não era ativa e meu pai era só o JJ antes de conhecer ela e o passado dela vir a tona.

Por proteção e por conta de um acidente anos atrás meus pais tiveram que contar para Adam e Damon todo o segredo da minha mãe e eu e Dylan contamos para Henry e Anne, eles tiveram o mesmo treinamento que a gente por proteção porque nossa família era beeem azarada então tinhamos medo de acontecer algo com eles também. Só Anne que não demonstrou interesse e largou os treinos, ah eu gostava.

— Espera ai então vocês aproveitaram que eu e seus pais saimos para dar uma festa? — Minha mãe perguntou voltando a ficar brava. — Porra porque não fizeram com a gente aqui eu adoro festas.

Tá eu sabia que ela ia ficar puta por isso.

— Por que eu não esperava menos que isso da tia Blue? — Henry pensou alto.

𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟Onde histórias criam vida. Descubra agora