Por Violetta
Estava me arrumando enquanto Leon tomava banho, fiz uma maquiagem de noite mas não tão pesada porque eu não gostava, coloquei o salto né porque Violetta sem salto não é Violetta e é claro uma roupa bem curta porque hoje é dia de causar e causar é meu segundo nome! Leon saiu do banheiro já pronto e....
Puta que me pariu que gostoso do cacete, por queeeee???
— Amor ce vai ter que deixar eu tirar uma foto sua você tá lindo! — Falei já pegando meu celular e batendo uma foto sem ele nem se preparar.
— Corazón você vai desse jeito? — Leon perguntou olhando minha roupa com os olhos arregalados.
— Vou ué, vai falar que não vai me deixar sair assim e já disse que odeio macho escroto. — Falei ficando brava e ele franziu a testa.
— Não amor eu só ia falar que você esta a maior gata, você usa a roupa que você quiser antes de tudo você é dona do seu corpo e fica linda de qualquer jeito! — Leon falou me deixando surpresa...
Porra aonde eu achei esse cara, paraíso?
— Desculpa... — Falei constrangida e ele riu vindo até mim e me pegando pela cintura.
— Eu quero tirar uma foto sua também! — Falou me roubando um beijo e sorri.
— A vontade! — Falei fazendo pose e ele suspirou.
— Uma deusa. — Sorri pelo comentário e Henry já foi invadindo o quarto.
— Violetta é difícil dividir quarto com aquela gos... — Henry percebeu que Leon estava no quarto e ouvia com atenção o que ele falava, desesperado Henry veio até mim e puxou meu decote fazendo meus seios aparecer.
— Eiii! — Bati em sua mão e entendi porque ele fez isso, Leon olhou para meus peitos e ficou bravo com Henry por fazer isso.
— Vim tirar foto do seu look faz tempo que você não atualiza. — Henry falou mudando de assunto e segurei a risada. — Issooo maravilhosaaa! — Henry tirou a foto e já postou pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟
Teen FictionUm spin-off de "A calmaria do furacão" Violeta Maybank Hall: "Querido eu não sou frágil como uma flor, sou frágil como uma bomba!" Dylan Maybank Hall: "O que não te desafia não te transforma!"