Capítulo 9

1K 72 183
                                    

Já era quase meia noite e falei para os meus pais que estava cansada e que ia dormir, Dylan burro usou a mesma desculpa ou seja a gente tem que ficar esperto.

— Senhor Dylan tu tá demorando muito no chuveiro esses tempos, pode parar viu porque eu não sou amante da empresa de água não. — Minha mãe falou e Dylan arregalou os olhos.

— Er... Amor o Dylan tá é baten...

— Pai todo mundo já sabe o que ele faz pra demorar tanto agora eu quero saber em quem ele pensa... — Falei rindo e meu irmão me deu um empurrão que fui parar no chão.

— JJ o Dylan eu entendo mais você é casado seu sem vergonha. — Minha mãe falou batendo no meu pai e eles começaram a se bater ali mesmo na sala, eles parecem duas crianças não era nem preocupante meu pai bater na minha mãe porque primeiro que era zuando e segundo porque é bem mais fácil ela matar ele do que o contrário.

— CÓCEGAS NÃO POR FAVOR! — Minha mãe falou rindo e se debatendo no tapete da sala.

— Crianças hora de dormir! — Meu pai falou segurando o riso e pegando minha mãe no colo, tá a gente sabe porque eles querem ir pro quarto agora.

Revirei os olhos rindo e fui para o meu quarto. Troquei meu pijama por uma roupa confortável, um cropped de moletom e uma calça de moletom, fiz um meio coque no cabelo deixando metade solto e esperei dar exatamente meia noite.

Abri minha janela e me deparei com meu irmão que abrira no mesmo tempo que eu e olhamos um para o outro fazendo um sinal de positivo.

Barra limpa!

Nossos pais já deviam estar entretidos o suficiente então com truques de ninja conseguimos pular da janela até o telhado do andar de baixo e pular na grama só que eu não sei o que aconteceu e eu escorreguei caindo em cima de Dylan.

— Mas é uma barata tonta mesmo ein, sai... — Meu irmão me empurrou e segurei as pernas dele fazendo o mesmo cair. — Tá querendo chamar atenção porra vam bora.

Dylan me ajudou a levantar e fomos correndo até a casa vizinha que nem era tão perto nem tão longe mas era a casa de Henry e de Anne. 

— Amiga eu já te falei quando for comer grama come pela boca ela é usada para comer também não só pra enfiar pau. — Henry me zuou porque eu devia estar cheia de grama.

— Boa noite pra você também seu puto. — Mostrei o dedo do meio e Anne bocejou.

Estavamos na estrada e vimos um veículo que conheciamos muito bem, a van de Mark! 

— Vam bora! — Falei sorrindo e já subindo na van no banco do carona e atrás foram Dylan, Moana, Anne e Henry. — Oiii pra morena mais gostosa de Outer Banks e pro idiota cabeludo. — Saudei eles que riram e Mark me deu um soquinho. 

— E ai posso pelo menos saber para aonde vamos? — Perguntou Mark e olhei para todos com um sorriso de gato de Cheshire.

— Puta merda Dylan o que a Vio tá pensando?  — Henry perguntou com medo.

— Não sei cara não é porque a gente é gêmeo que eu sei tudo o que essa vaca louca pensa, ainda bem. — Dylan falou o óbvio e empurrei Mark.

— Bora amigão troca de lugar comigo. — Mark obedeceu e com os volantes em mãos ri. 

— Vixi eu to com medo, vocês também tão? — Moana perguntou e todos acentiram. Liguei o motor e dei partida pela estrada com o farol desligado.

— Preparados para uma nova aventura? Vamos para a mansão Crain! — Falei e todos me deixaram surda.

— Que merda a gente vai fazer agora Violetta? — Mark perguntou do meu lado.

𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟Onde histórias criam vida. Descubra agora