Por ViolettaAlguma coisa tava muito estranha nisso tudo.
Não consegui dormir nada depois dessa madrugada na casa Crain, primeiro Leon mora lá e quando seu tio ia aparecer ele muda completamente, parece que queria me proteger de algo... Extremamente estranho porque se fosse eu o entregaria facilmente.
Mas enfim, e ainda por cima o cara fez um desenho meu e eu sei que sou eu mesmo tendo datas diferentes.
Não dormi principalmente por isso, fiquei observando o desenho a noite toda, sim eu roubei sem ele ver mas tenho certeza que uma hora ele percebe.
As vezes era bom ter os extintos do meu pai.
O desenho era incrivelmente detalhado pra não ser eu; meus olhos, meu nariz, até minhas poucas sardas, o tom do meu cabelo... Porém no desenho eu não fazia pose alguma então obviamente ele não pegou no pinterest e desenhou.
como Leon me conhecia a quase quatro meses atrás sendo que nunca nos vimos antes dele se mudar pra cá?
Tipo eu fiquei tão paranóica que fui examinar minhas redes sociais!
Quando você é filha de Blue você aprende até mesmo a colocar mecanismos de defesa no próprio celular, um aplicativo feito pela minha tia Mariana que continua sendo hacker, funciona para ver quem entrou no seu perfil para te stalkerar mesmo não te seguindo e foi isso que eu fiz, Leon não estava entre eles ou seja ele nunca me stalkeou.
Quando o relógio despertou eu já tava com dor de cabeça por nem ter dormido e taquei ele na parede logo o quebrando e fui tomar um banho pra descer e enfrentar minha mãe sobre a fuga de ontem.
Antes de sair do meu quarto guardei o desenho bem escondido para nenhum curioso fazer muitas perguntas, nem Dylan ficaria sabendo disso. Por falar no meu irmão, ao contrário de mim, deve ter dormido pra caramba porque tava com a cara toda amassada.
— Preparada? — Perguntou e inclinei um pouco a cabeça suspirando.
— É né nossos pais são imprevisivéis não sabemos o que vai rolar se não formos lá. — Falei e o mesmo concordou descendo as escadas junto comigo. — Bom dia família! — Fingi extrema animação e meus pais olharam com deboche pra mim e pra Dylan.
— Sentem-se. — Minha mãe falou séria e me sentei no meu lugar na mesa ao lado de Dylan.
— Dia lindo, nossa! — Dylan tentou e meu pai franziu as sobrancelhas como se perguntasse "esse é o seu melhor?"
— Tá nublado hoje acho até que vai chover olha como o céu tá escuro. — Meu pai falou e nem fiz questão de esconder minha decepção com meu irmão.
Eramos ótimos de fugir de situações assim mas quem cagava com tudo era Dylan, é eu sempre soube que eu era a atriz da família.
— Bom é o seguinte, Violetta e Dylan não adianta tentar enganar nós dois... Seu pai até que vocês conseguem... — Minha mãe começou.
— Eiii eu to aqui tá. — Meu pai se defendeu.
— É pai é que você é um pouco mais fácil de enrolar. — Confessei e ele ficou indignado.
— Como pode meus próprios filhos...
I lá vem o drama.
— Trouxa, trouxa, trouxa! — O mini JJ apareceu na janela e comecei a rir.
— A cala a boca mini JJ você não tem direito de falar nada.... — Meu pai falou bravo para o papagaio e se virou pra gente. — Tá legal quem inventou de trazer esse papagaio pra cá? Eu to quase enfiando minhas mãozinhas no pescoço dele. — Perguntou e minha mãe respirou fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟
Teen FictionUm spin-off de "A calmaria do furacão" Violeta Maybank Hall: "Querido eu não sou frágil como uma flor, sou frágil como uma bomba!" Dylan Maybank Hall: "O que não te desafia não te transforma!"