Capítulo 52

873 60 173
                                    


— Eu... Vou deixar vocês a sós. — Leon falou se preparando para dar as costas e ir embora mas puxei seu braço fazendo o mesmo se virar para mim novamente.

— Ei tá com ciúmes? — Perguntei baixinho repreendendo a vontade gigantesca que eu estava de rir.

— Não eu só... — Leon parecia desconcertado mas olhou para Josh esperando e para mim e então se aproximou mais do meu rosto me dando um grande beijo. — Fique a vontade parceiro. — Leon falou para Josh com aquele sorrisinho de canto mostrando que era ele que tinha vencido.

— E ai Josh como você tá? — Perguntei enquanto ele se aproximava puxando uma cadeira ao meu lado.

— Eu to bem Vio, agora você que acabou de sair de uma transfusão tá ótima! — Ele sempre me xavecava desse jeito mas era algo natural, ele gostava de mim mesmo.

— Sim mas eu só queria uma festa e muita bebida agora. — Respondi fazendo o mesmo rir.

— Essa é a Violetta que eu conheço! — Comemorou. — Ah, eu trouxe um presente pra você. — Josh me entregou um buquê de violetas e margaridas brancas junto com uma caixa dourada de chocolates. — Seu chocolate favorito! — Ressaltou e concordei com a cabeça.

— Humm chocolates de avelã com morangos! — Falei alegre já pegando um mesmo sabendo que eu ainda nem sabia o que eu podia comer ou não.

Josh me observava comer o chocolate com um olhar reflexivo, bom eu nunca me incomodei das pessoas me olharem, na verdade, eu sempre quis chamar a atenção mas agora vendo Josh pensante desse jeito me olhando me fez ativar o modo curiosa da minha mente.

— O que foi? — Perguntei.

— Vio eu posso te fazer uma pergunta? — Josh já perguntou.

— Josh eu já disse que você precisa ser direto comigo assim a gente se entende. — Falei o que eu falava pra ele desde os meus cinco anos de idade.

— Você e Leon estão juntos mesmo? — Perguntou e fiquei com um pouco de dó dele.

— Sim estamos namorando. — Respondi e depois de um tempinho Josh sorriu.

— Vio não precisa ficar com dó de mim e... Da pra ver em seus olhos o brilho quando escuta o nome dele. — Josh falou me deixando surpresa. — O que me importa é te ver feliz, amar é ver a pessoa feliz com outra e continuar torcendo por ela com alegria e é isso que eu faço por você.

— Aaaaa Josh você é muito fofo, eu te adoro você sabe disso! — Falei feliz por ele não ficar arrasado com essa notícia. — Vai ficar ai ou vai vim me dar um abraço? — Perguntei e ele riu vindo me abraçar.

Eu adorava mesmo Josh, ele era um grande amigos! Por mais que gostasse de mim a vida toda e eu nunca correspondi do mesmo jeito, ele nunca me deixou na mão. Ele era o único tirando meus amigos/ família que sabia desse meu problema e mesmo assim continuou sempre por perto.

Josh ficou mais um tempo conversando comigo e dando risada enquanto me contava as novidades, até que teve que ir embora fazendo meu namorado entrar depressa no quarto.

— Prometo que só dei um beijo na boca dele nada mais que isso. — Falei zuando Leon que desmanchou a cara amarrada e deu risada.

— Eu confio em você meu amor! — Leon falou se sentando aonde Josh estava a um tempo atrás. — Eu também não sei por quê senti ciúmes dele, deve ser porque aquela vez vocês deram um beijão e eu tenha ficado com um pouquinho de raiva sim eu confesso, me perdoe. — Leon confessou e sorri.

—Se você ter raiva de todos os caras que eu já beijei...

— Sim amor eu sei, eu precisaria de uma calculadora. — Leon falou fazendo eu rir, errado não tá né.

𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟Onde histórias criam vida. Descubra agora