Capítulo 51

776 70 232
                                    

Leiam com a música e não se esqueçam de votar 😍🥰

Por Leon

Eu nunca achei que ia passar por isso na minha vida, nunca achei que pudesse ver Violetta desse jeito. A doença estava prestes a entupir um veia de seu cérebro, ela já tinha perdido a movimentação do corpo e não conseguia mais falar, a próxima coisa seria a dor insuportável até a morte. Eu daria de tudo para estar no seu lugar e não ve-la sofrer desse jeito.

— Sol então você pode doar para a Violetta? — Blue perguntei desesperada para minha irmã.

— Por favor Sol salva a minha filha! — JJ chacoalhou Sol que concordava com a cabeça.

— Agora mesmo vamos! — Sol arregaçou as mangas e Pope agradeceu a deus como Blue e JJ.

— Vamos temos que ser rápidos senão a máquina para de funcionar e ela morre. — Pope falou e eu tive uma idéia muito louca mais que poderia funcionar.

— Pope e se trocarmos o sangue dela, pelo menos cinquenta por cento dele, metade meu e metade da Sol, meu sangue compate com parte do da Sol por sermos irmãos só muda o tipo de glóbulo. — Falei rápido e Pope pensou.

— Isso é muito arriscado mas tem chances de dar certo e ela viver normalmente sem nenhuma sequela. — Pope respondeu. — Mas é proibido fazer isso só que é minha sobrinha eu não vou deixar ela morrer. — Pope falou olhando para JJ e Blue que o agradeceram com todo o coração.

Pope nos levou a uma sala de cirurgia porque teria que ver o coração de Violetta se continuaria batendo após o procedimento, enquanto isso eu e Sol fizemos exames rápidos para testar nosso sangue juntos e tudo dependia do resultado, se meu sangue com o da Sol batessem e positivassem com o de Violetta nós poderiamos doar em uma transfusão.

— Obrigada Sol de verdade, obrigada minha irmã! — Agradeci e Sol sorriu pegando na minha mão e a apertando com força.

— Sempre juntos irmão! — Falou a frase que eu mais usava quando ela sentia medo.

Abracei minha irmã com força pedindo aos céus que tudo dê certo. Pope apareceu lendo algo numa prancheta e nos deixou desesperados.

— Por favor deus não deixe minha filha ir, por favor! — Blue pedia baixinho no ombro de JJ.

— Tá legal gente, deu certo os sangues bateram mais mesmo assim nós vamos precisar do sangue dos pais por questão de urgência e para que não de algo de errado com os genes. — Pope falou e Blue e JJ se levantaram rápido.

— Vamos tirar logo essa porra, cade a agulha, vamos a minha filha... — JJ falou desesperado andando de um lado para o outro. 

— Filho vai dar tudo certo, minha nora vai ficar bem, parabéns pela escolha! — Minha mãe falou me abraçando e como eu senti falta de seu abraço, o abraço de mãe é como uma promessa de que tudo ia ficar bem.

— Vamos a cirurgia vai começar. — Pope me chamou e minha mãe se despediu me dando um beijo na bochecha. Corri com Sol, JJ e Blue todos nós iriamos salvar nossa Violetta, ela iria voltar para nós!

Entramos na sala onde tinha Violetta no meio numa maca e mais outras duas em cada lado para nós quatro, ver Violetta daquele jeito praticamente morta mas com o coração batendo por meio de máquinas, sua cabeça agora deve estar insuportávelmente infernal mas tiraremos ela dessa.

— Filha o papai vai te salvar tá o papai tá aqui e a mamãe também então não sinta medo! — JJ falou dando um beijo na testa de Violetta e mesmo ela com os olhos fechados deixou cair uma lágrima então era sinal que ela conseguia nos ouvir. — Ai caralho eu não aguento isso. — JJ suspirou respirando fundo e se deitando numa maca.

𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟Onde histórias criam vida. Descubra agora