Capítulo 10

975 78 203
                                    

Assustada por ser surpreendida do nada, mordi sua mão com força e chutei sua bolas sem muita força porque quem quer que tenha me pegado era muito forte.

— Violetta?

Acendeu a luz ainda me segurando e pude olhar exatamente nos olhos de quem estava naquele quarto antes que eu.

— Leon?

Assim que disse seu nome ele me olhou confuso e eu obviamente estava mais ainda.

— O que pensa que tá fazendo? — Perguntou ficando bravo derrepente e estranhei.

— Primeiro me larga... — Falei me soltando e dei uma olhada no lugar.

O quarto era, mesmo com a luz acessa, um pouco escuro porque duas das paredes eram pretas, a decoração era bem medieval mas o que podia se esperar de uma mansão ainda mais a Crain? A cama de casal estava bagunçada como se alguém tivesse dormindo ali, uma mesa ao lado estava cheia de pápeis e ao lado uma estante cheia de livros se encontrava.

— Segundo, o que você faz aqui? — Perguntei e ele levantou as sobrancelhas.

— Eu moro aqui e a intrusa é você. — Leon falou e engoli em seco.

Mas que droga por que eu tinha que ser tãoooo sortuda?

Trinquei o maxilar e ele cruzou os braços na minha frente. Olhei para o lado tentando achar uma boa desculpa até que meus olhos capturam uma imagem em cima de sua mesa. Cheguei mais perto para ver o que tinha ali.

— Por que tem um desenho meu aqui? — Perguntei pegando o desenho de uma garota que se não fosse eu mesma eu poderia jurar que minha mãe teve trigêmeos e essa era minha nova irmã.

— Não é você. — Respondeu tirando o desenho de minhas mãos e comecei a pular tentando pegar a folha de suas mãos mas infelizmente meus 1,60 não me ajudaram com aquela muralha.

— Sabia que você é burro? Quantas pessoas conhece com olhos violeta grande espertão? — Perguntei ainda pulando nele pra tentar pegar e Leon parecia estar se divertindo.

— É só um desenho eu pinto com as cores que eu quiser, achei legal pintar de violeta e se você olhar a data... A gente nem se conhecia. — Se defendeu e bufei de raiva.

Ele estava certo.

— Eu vou fingir que acredito nessa merda mas você não me engana Leon, não mesmo porque eu não confiava em você agora descubro que você é o novo morador da mansão Crain... — Ri com deboche. — É claro que tinha que ser você porque eu não imaginei, só um louco moraria aqui. — Pensei alto.

— Mas que merda ce tem contra essa casa é só uma casa e a velha já morreu ou seja, já era. — Respondeu e revirei os olhos dando um passo a frente.

— Babaca. — Falei e Leon me empurrou contra a parede segurando meus braços pra cima o que me surpreendeu.

Olhei em seus olhos com raiva como ele consegue ser tão ridiculo.

— Eu te odeio Leon Velasquez! — Falei cada palavra expressando meu ódio olhando em seus olhos.

— Pode apostar que eu não te amo Violetta Maybank hall. — Falou com o rosto próximo do meu e podia sentir sua respiração pesada como a minha.

Ódio Violetta, se concentra na porra do ódio.

Ouvi um barulho e pelo visto Leon também porque ainda na mesma posição tentou forçar-se a ouvir o que era, pareciam passos.

— Merda! — Suspirou. — Escuta Violetta você tem que sair daqui agora.  — Falou se desesperando um pouco e olhando para os lados.

— Que? Calma se for seu tio eu falo com ele eu sou boa em inventar desculpas. — Respondi e ele olhou pra mim como se eu tivesse falado a maior merda do século.

𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟Onde histórias criam vida. Descubra agora