Por Blue
— NÃO POR FAVOOOOOR NÃO, EU IMPLORO NÃO FAÇAM ISSO POR FAVOR. — Gritava em meio aos soluços.
Horas antes...
— Amor você tá me atrasando... — Ia falando para JJ que estava me dando beijos no pescoço enquanto eu terminava de me arrumar em frente ao espelho do quarto de hotel.
Mais um pouco se eu não fosse forte cairia nas suas tentações, poxa ele tava só de cueca, me agarrando daquele jeito, me dando aqueles beijos e cheiros no meu pescoo que eu logo me deixaria levar.
Quem não resistiria a JJ fazendo aquilo?
— Não tem nada pra mim fazer aqui e você tá tão gostosa.... Você precisa mesmo ir? — Perguntou no meu ouvido apertando minha coxa e suspirei com os olhos fechados, então sorri.
— JJ quando eu voltar você vai ter muuuito o que fazer e espero que esteja com muita energia. — Sussurrei de volta piscando pra ele e pegando minha bolsa. — Não faz essa cara de cachorro sem dono, vai dar uma volta pela cidade mas não faz merda JJ pelo amor de deus aqui na Espanha o bagulho é doido você sabe o porque, então a gente tem que tomar muito cuidado por isso se sair usa óculos de sol.... Fora que a policia daqui adora caras como você.
Comuniquei alertando dos perigos que eu mesma temia que meu marido fisesse.
— Blue você não confia em mim? Eu sei me comportar... — Falou indignado e arqueei uma sobrancelha.
— Beleza dez da noite eu já to de volta eu espero que essa reunião não demore eu odeio. — Falei revirando os olhos e dei um selinho rapido em seus lábios senão já era.
Eu só aceitei vir nesse desfile/ reunião porque Patrick é um de meus patrocinadores então é sempre bom agradar eles né e como ele odeia que o JJ vá porque sempre acaba acontecendo uma coisa, não pude traze-lo então deixei ele lá e já se passaram quatro horas, eu mando mensagem e ele não me responde o que é muito estranho ele sempre me responde rápido e hoje nem estava online.
Um arrepio subiu pelo meu corpo e senti que algo ruim estava acontecendo.
—Droga! — Sussurrei mandando mensagens para Dylan e Violetta que pareciam já estar mortos porque eu não vi nenhuma postagem a não ser da roupa deles, depois disso eles não postaram mais nada, não estão mais online, o que me desesperava demais era saber que ninguém respondia e eu já estava criando muitas e milhares de paranóias.
Meu telefone começou a tocar e era desconhecido pra mim.
— Alô? — Atendi e percebi que era daqui da Espanha quando o homem começou a falar muito rápido.
— Blue Maybank Hall? — Perguntou.
— Eu mesma, posso ajudar em algo?
Perguntei levando a mão no peito e lá estava meu colar que eu nunca tirava do pescoço não importava o lugar eu sempre estaria com o colar que eu e JJ tinhamos em comum.
— Peço que compareça com urgente a delegacia oficial da Espanha, aprendemos seu marido JJ Maybank Hall por furto de veículo de Chapo del hey.
Assim que ouvi isso fiquei chocada, como que JJ faria um negócio desses?
Será que ele não consegue ficar quieto sozinho por pouco tempo sem cometer um erro?
— Claro senhor eu estou indo o mais rápido possível por favor não se precipitem tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟
Teen FictionUm spin-off de "A calmaria do furacão" Violeta Maybank Hall: "Querido eu não sou frágil como uma flor, sou frágil como uma bomba!" Dylan Maybank Hall: "O que não te desafia não te transforma!"