Música na mídia
Por Zayn
— Vamos garotão entra. — O guarda me jogou na cela escura que não era nem um pouco parecida com a dos filmes.
Depois que ele fechou a cela e eu me vi livre das algemas, massageei meu pulso olhando para tudo a minha volta tentando achar um ponto de paz nessa loucura toda. O que eu estava pensando quando me meti com Geller? Eu tenho certeza que ele me botou aqui dentro, além de outras coisas só Geller podia me ferrar assim. Me remexi com dor, eu não me importava em pagar pelo o que eu fiz eu só não queria que minha família estivesse envolvida no meio. Minha mãe sempre me avisou que se eu continuasse assim esse dia chegaria e eu não ia gostar nada, meu pai sempre falou como aqui era uma merda, todos me avisaram e eu não escutei.
O pior é que tudo aconteceu na frente dela, ela viu tudo, levou uma surra do guarda por mim e desmaiou e eu não pude fazer nada porque estava algemado.
— Ah Bella... — Suspirei passando a mão com força nos meus cabelos e me lembrando do que tinha escondido no meu bolso. — A gente não vai poder mais ficar juntos meu amor, pro seu bem. — Sussurrei olhando para o pingente rosa como seus olhos. Eu não posso arriscar Bella a perder todo o respeito só por mim.
Passou um tempão e um guarda veio me pegar de novo porque Dallas queria conversar comigo.
— Você é igual aquelas pedrinhas dentro do sapato quando pensa que não sempre aparece no meu caminho. — Dallas falou fechando a porta e olhei com a minha cara de "to nem ai' pra ela me equilibrando na cadeira.
— Então cuidado por onde pisa. — Falei e ela negou com a cabeça bufando.
— Essa pedrinha me faz querer esmaga-la. — Falou com uma voz ameaçadora.
— Uuul tá bem... — Suspirei com deboche enquanto ela se sentava a minha frente.
— Invasão de propriedade protegida, contrabando, uso criminoso de arma de fogo.... Nas últimas duas semanas, ce tá animado cara. — Dallas ironizou olhando pra mim que bocejei.
— Se pensa que vou te ajudar você tá bem enganada. — Falei olhando para a ficha.
— Seu cérebro de adolescente não pensa a frente. — Encostou na cadeira para me olhar. — Mas vamos então viajar para um território desconhecido...O futuro. — Franzi a testa com deboche. —Como vai se sentir daqui a alguns meses no reformatório de Wadesboro? — Perguntou e travei o maxilar desviando o olhar. — Onde é o esconderijo da gangue de Geller? — Perguntou e passei a língua nos dentes estalando ela e olhando pro teto. — Tá legal Zayn, você sabe que quem te enfiou aqui foi ele porque ainda tenta ajuda-lo? - Perguntou. — Se não por ele, mas pense em Bella... — Dallas falou e a olhei nos olhos, ela sabia que Bella era meu ponto fraco. — Não tá cansado de ser chamado de o pedófilo marginal que namora a sobrinha?
—Caso você não saiba eu e Bella podemos namorar sim, eu e ela temos praticamente quase a mesma idade, ela desessete e eu dezoito. Nossos exames estão em dia e não temos problemas de saúde e....
— E vocês são parentes de terceiro grau, sim garoto eu sei de tudo isso e eu entendo que é permitido mas as pessoas lá fora não, ela tem uma carreira brilhante pela frente e você se continuar assim.... Me ajuda e eu te ajudo. — Falou e respirei fundo.
— Geller se esconde no..........
Dallas me liberou depois de um tempo e lá estava meu pai na recepção com uma cara nada boa resolvendo a papelada da minha saída. Minha fiança era cara mas não era com o dinheiro que eu deveria me preocupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟
Teen FictionUm spin-off de "A calmaria do furacão" Violeta Maybank Hall: "Querido eu não sou frágil como uma flor, sou frágil como uma bomba!" Dylan Maybank Hall: "O que não te desafia não te transforma!"