— Amigaaaa vamos sair daqui tá cheio esse corredor né? — Henry apareceu do nada segurando meus ombros e me empurrando pra voltarmos ao estacionamento da escola.
— Para com isso viado tá doido? Deixa eu passar. — Falei empurrando ele e revirando os olhos.
— Eu quero ir no banheiro. — Falou tentando me puxar mais uma vez.
— Meu filho eu to segurando o seu pau? Vai logo afinal eu nem ia poder entrar no banheiro com você. — Empurrei ele de novo e percebi uma mini muvuca cochichando justamente no corredor que eu ia entrar.
— Amiga não entra ai.
Henry falou mais alto mas eu já tava caminhando dentre a muvuca que me deu espaço ao perceber ser eu e já achei mais estranho por ai.
— Ela vai beijar eu tenho certeza olha como ela tá se atirando. — Uma garota falou e formei um V nas sobrancelhas, quem vai beijar quem?
Eu geralmente não fico curiosa com esse tipo de coisa porque geralmente sou eu a pessoa que está beijando, mas parecia ser algo surreal pra todo mundo ficar assim.
— Quem vai beijar qu... — Ia perguntando mas minha voz sumiu quando vi Bianca quase em frente do meu armário falando com Leon e quando me viu ali parada deu um beijo nele.
Meu sangue inteiro ferveu ao mesmo tempo que me corpo congelou, eu realmente fiquei sem reação com aquilo.
Leon empurrou delicadamente Bianca com uma cara de nojo, sei lá para o lado e quando me viu seus olhos se arregalaram um pouco e abriu a boca para dizer algo mas eu tava tão puta que fiz o que qualquer Maybank Hall faria num momento desses.
— Ah que legal hoje é o dia do beijo? — Perguntei alto chamando a atenção de todos e olhei para Bianca do lado de Leon. — Ninguém me avisou? — Olhei em volta e caminhei até Josh. — Oi gatinho!
— Oi vi... — Lasquei o maior beijão nele e pude ouvir os gritos ao meu redor.
Terminei o beijo dando uma piscadinha pra ele que ainda estava surpreso mas feliz, claro que estava isso era a coisa que ele mais queria a anos. Caminhei até Bianca e sussurrei no seu ouvido só pra ela ouvir.
— A vingança é uma vadia má e meu amor eu sou a pi-or de todas. — Falei e ela fechou a cara compartilhando do mesmo ódio que eu, olhei para Leon com raiva também.
— Cora...
— Vai com a porra do seu corazón pra puta que pariu. — Falei jogando meu cabelo enquanto me virei e passei no meio da multidão que havia se aberto para eu passar.
Os outros me olhavam surpresos e mandei beijo no ar para meus fãs, bando de idiotas que dão platéia pra esse tipo de showzinho.
— Amiga? — Henry me chamou e não respondi, apenas continuei andando para fora da escola.
— Eu quero ficar sozinha Henry. — Falei fria mas ele me parou.
— Violetta eu nunca vou te deixar sozinha e você sabe disso. — Henry falou e eu já tava com vontade de chorar. — Vamos sair daqui. — Falou e de longe vi Leon correndo na nossa direção.
Porra.
— Entra no carro. — Henry falou bravo e entrei no carro, minha cabeça tava até doendo de tanta raiva.
— Deixa eu falar com ela Henry por fa...
— Escuta aqui cara, ela não quer olhar na sua cara agora e se você persistir eu acabo com você, ninguém mexe com a minha Barbie girl das trevas. — Henry falou do lado de fora pra Leon e entrou no carro dando partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟
Teen FictionUm spin-off de "A calmaria do furacão" Violeta Maybank Hall: "Querido eu não sou frágil como uma flor, sou frágil como uma bomba!" Dylan Maybank Hall: "O que não te desafia não te transforma!"