Eu e Zayn passamos uma semana em Los Angeles e foi incrível. Mas meu coração já apertava por saber que esse era o fim dessa história que escrevemos na estrada. O planejado era um mês e foram três, então, não adianta mas nós tentarmos escaparmos do nosso destino. Ele era o único que sabia o que iria acontecer conosco.
Eu ainda não conseguia acreditar que meus pais que sempre foram tão liberais comigo e sempre me escutaram antes de decidir algo, agora fazia uma decisão dessas. Meus avós também, nunca na vida eles fizeram algo parecido por mais que Zayn merecesse uns castigos nada era tão pesado.
Ontem eu liguei para Jade como eu sempre fazia as quartas e no meio da conversa ela mencionou sobre como estava nossos pais. Jade comentou que minha mãe não parava de chorar e que meu pai vivia preocupado querendo pegar o carro e ir atrás de mim. Mas Jade dizia que nossos avós estavam tristes mas pareciam estar preocupados com outra coisa pior que eles nunca falavam.
Eu e Zayn desistimos de ir para Nova york depois de passarmos tanto tempo longe e agora descobrindo isso. Meu medo não era só nossa família, era de Geller também. Eu não sabia o que ele faria com Zayn se o visse e já sentia medo.
Céus Zayn porque tinha que ser tão babaca e ajudar um contrabandista?
Mais alguns minutos estariamos em casa, não queriamos mas era necessário. Nossa família já devia saber, pois postei a última foto de viagem com um aperto no coração. A placa: Welcome To The Outer Banks, Paradise On Earth
Paraíso na terra? Eu devo estar com um outro olhar ao paraíso.
Zayn estacionou em frente a minha casa onde luzes acessas já entregava que a família toda estava reunida. Para nos massacrar talvez? Quando ele parou o carro, deu um longo suspiro ainda segurando o volante como se não quisesse ter parado ali mesmo.
- Princesa olha pra mim. - Zayn pegou no meu queixo fazendo eu olha-lo, já com lágrimas nos olhos. - Não chora Bella, por favor meu coração já tá apertado o suficiente pra te ver assim.
- Zayn eu não quero me separar de você. - Eu não ia conseguir. Eu e Zayn eramos necessário.
- Meu amor se isso acontecer a gente vai continuar sendo da mesma família, vamos estar no mesmo ambiente....Vai ser igual antes mas sem os beijos e o toque. - Nem Zayn acreditava nas próprias palavras.
Coloquei seu banco para trás rápido e subi em cima de seu colo já o abraçando com força. Eu chorava como se o mundo fosse acabar e era isso mesmo que estava acontecendo. Zayn era meu mundo, nós eramos o ar um do outro, a vida.
- Foda-se essa porra, eu tenho que ficar com você, você é minha. - Zayn falou me abraçando com mais força. - Só minha. - Ele sussurrava no meu pescoço me beijando.
Saimos do carro e Zayn ofereceu sua mão que a peguei e fomos lentamente até a varanda parando bem em frente a porta.
- Bella... - Zayn me chamou e fiquei de frente pra ele passando meus braços em volta de seu pescoço enquanto ele segurou minha cintura e colou nossas testas. - Eu te amo pequena! - Sussurrou e uma lágrima caiu dos meus olhos.
- Eu te amo grandão! - Sorri pra ele e seus olhos tristes brilharam por um segundo. - Me beija. - Pedi num sussurro e Zayn me deu um dos seus melhores beijos de todos os tempos. Sem se importar que talvez, com toda certeza, nossa família estaria vendo isso pela parede de vidro da sala. Abracei Zayn e nem precisei tocar a campanhia para a porta ser aberta.
- FILHA! - Minha mãe gritou pulando em cima de mim e fazendo nós duas cairmos num abraço. Tá eu tava morrendo de saudade dela, porém eu ainda tava tensa com o que poderia. - Que saudades! - Minha mãe falou chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟
Teen FictionUm spin-off de "A calmaria do furacão" Violeta Maybank Hall: "Querido eu não sou frágil como uma flor, sou frágil como uma bomba!" Dylan Maybank Hall: "O que não te desafia não te transforma!"