Dylan
— Anne ela vai ser Dj eu tenho certeza. — Falei e Anne negava enquanto nossa ruivinha olhava para nós dois sem entender nada babando no brinquedo de morder.
— Certeza que ela vai ser uma escritora, ela me parece criativa igual eu. — Anne falou e arqueei as sobrancelhas.
— Criativa? Músicos são mais criativos que escritores. — Falei e ela ficou indignada.
— Músicos? Olha Dylan se eu não te amasse pra caramba eu ia te dar uma porrada aqui mesmo na frente da Jade. — Anne falou brava e eu adorava aquilo que não pude resistir e roubei um beijo de seus lábios.
— Você fica tão linda bravinha assim! — Falei e Anne riu.
— Pa.. pa ksnos
— A meu deus ela quase falou papai! — Falei louco por ver um pedaço de gente que eu fiz quase me chamar de papai, puta que pariu que daho...
— AQUI É DA ASSISTÊNCIA SOCIAL EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO AI! — Uma voz gritou batendo a porta e eu e Anne nos olhamos assustados.
— Por que a assistência social viria aqui? — Anne perguntou segurando Jade com força...
— AAAAAAAAAAH! — Violetta gritou batendo na janela e fazendo nós dois gritamos de susto. — A meu deus olha a cara de vocês! — Violetta falou do outro lado rindo e batendo na janela pra se acabar e Jade começou a rir de nossa cara também.
— Nossa filha tá rindo da nossa cara? — Perguntei fazendo cara de bravo para zuar com Jade e péssima idéia porque ela começou a chorar.
— A vem com a titia meu amor, titia ama e titia cuida mais quem troca fralda é o papai bobão! — Violetta pulou a janela falando isso e indo até a porta para abrir para Leon. Por que ela simplesmente não entrou pela porta?
— Oi gente! — Leon nos cumprimentou com apertos de mão. — Pelo amor de deus, amor se controla vai ficar assustando seu irmão? — Leon falou para Violetta ue nem deu ouvidos e foi logo pegando minha filha no colo que chorava.
— A meu deus que lindaaaa ela é ruiva! Puta merda Dylan uma ruiva! — Era a primeira vez que Violetta via a minha filha que ia fazer três meses porque aconteceram inumeras coisas que a impediram dela conhecer a Jade. — Ué, mamãe falou que ela tinha os olhos da Anne mas agora é um azul?
— Isso porque quando os bebês nascem a cor vai mudando conforme o tempo, ela nasceu com olhos verdes e depois ficaram azuis. — Anne explicou para Violetta que só de pegar Jade no colo ela já parou de chorar. Na gravidez de Anne, Violetta vivia conversando sem parar com Jade, era umas conversas nada haver mas sempre Jade chutava em resposta.
— Amor olha só para Leon olhando pra Vio. — Anne sussurrou no meu ouvido e olhei para Leon que olhava para Violetta com os olhos brilhando e com um grande sorriso no rosto por ver ela segurando um bebê.
— Eu queria que Vio pudesse ter também. — Sussurrei triste para Anne que concordou.
— Olha só o seu titio Leon não morreu tá vendo? — Violetta mostrou Leon para Jade que riu com aquela risada gostosa dela que me faz querer morder aquelas bochechinhas, afe porque crianças eram tão fofas?
Derrepente Jade olhou no fundo dos olhos de Violetta que parou de sorrir e encarou os olhos de Jade também. Aquilo assustou todos nós, a respiração de Vio ficou pesada e elas se olhavam como que se Jade falasse algo que só Violetta podia ouvir.
— Amor? — Leon chamou mas as duas continuavam. — Violetta? — Leon chamou um pouco mais alto e Jade parou de encara-la daquele jeito agora brincando com sua chupeta. Anne foi pegar Jade e Violetta formou um V entre as sobrancelhas ainda confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟
Teen FictionUm spin-off de "A calmaria do furacão" Violeta Maybank Hall: "Querido eu não sou frágil como uma flor, sou frágil como uma bomba!" Dylan Maybank Hall: "O que não te desafia não te transforma!"