Por Dylan🤟
Estava no estúdio da minha mãe fazendo uns novos sons porque vai que ela me chama pra representar ela mais uma vez? Eu fiz mó sucesso e eu não ia deixar isso acabar então sempre é bom estar preparado. Por estar de fone e estar o maior barulho, não vi que meu celular estava tocando várias vezes, só fui perceber quando olhei pra ele e estava com a tela vibrando.
Ligação on
— Alô?
— Dylan onde você tá? Pelo amor de deus? — Anne perguntou desesperada com a voz fraca e com voz de choro.
— Porra Anne o que aconteceu? — Perguntei preocupado desligando os aparelhos.
— Dylan por favor só me diz aonde você tá eu to aqui na porta da sua casa mas parece que não tem ninguém.
— Eu tava no estúdio perai já to subindo. — Falei desligando o celular com pressa e subindo as escadas.
Ligação off
O estúdio seria o porão na realidade mas minha mãe odeia coisa antiga então ela transformou num estúdio de som. Corri até a porta abrindo e vendo a pior coisa de todas.
— ANNE! — Gritei vendo ela cair e logo a peguei no colo.
Seu corpo tava cheio de sangue, ela tava cheia de machucados, seus olhos estavam inchados, suas roupas rasgadas... O meu coração havia sido esmagado.
— Porra Anne fala comigo? — A chamei indo colocar ela deitada no sofá e buscar uma água, merda o que tá acontecendo? — Toma isso daqui. — Falei entregando um remédio para dor e um copo de água ajudando a mesma. Observei seu pescoço e tinha marca de mãos. —Quem fez isso com você Anne?? — Perguntei de novo.
— Chase... — Respondeu com a voz fraca e uma raiva incontrolavel subiu pelo meu corpo, eu vou quebrar a cara desse maldito, eu vou matar ele.
— O que ele exatamente fez? — Perguntei entredentes.
— Ele me estrupou... Duas vezes mas dessa vez ele me espancou porque eu contei uma coisa pra ele. — Anne começou a chorar e eu não ia deixar aquilo barato, eu vou matar ele eu tenho que fazer isso porque ele mexeu com algo meu e eu não suporto isso.
— Por que você voltou com ele depois de tudo o que nós dois fizemos juntos? — Perguntei engolindo em seco.
— Porque eu não sabia como terminar com ele e quando eu ia fazer isso ele me estrupou... Depois de quase dois meses eu voltei lá pra contar uma coisa pra ele e ele veio e faz isso comigo. — Anne respondeu respirando fundo para controlar as lágrimas.
— Mas por que...
— MEU DEUS DYLAN! - Anne se assustou me assustando também.
— Que foi preziosa aonde é a dor? — Perguntei me levantando e ficando a sua frente.
— Dylan você precisa me levar pro hospital agora, por favor. — Anne falou desesperada e eu não sabia o que fazer a não ser pega-la no colo e leva-la ao hospital.
Anne não parava de chorar e eu não estava entendendo nada até chegarmos na recepção e termos que esperar para sermos atendidos, mesmo que Anne estivesse daquele estado. Graças a deus eu levava uma camisa reserva no carro por conta do treino senão Anne estaria nua aqui.
— O que tá acontecendo por que você não para de chorar? — Perguntei em pé porque dei lugar pra ela sentar.
— Dylan o que eu fui contar para Chase era que eu estou grávida. — Anne falou e eu deixei o copo de água cair no chão
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟
Teen FictionUm spin-off de "A calmaria do furacão" Violeta Maybank Hall: "Querido eu não sou frágil como uma flor, sou frágil como uma bomba!" Dylan Maybank Hall: "O que não te desafia não te transforma!"