Capítulo 17

1K 66 273
                                    

— Que aula é agora ein? — Perguntei para Dylan do meu lado com preguiça e ele bufou.

— Droga é ciências se eu não for a Anne me mata.

Respondeu Dylan e olhei a grade de horários, estavamos trinta minutos atrasados então corremos um pouco até a sala e Dylan bateu na porta.

— E aiiii professor como vai? — Perguntei forçando um sorriso.

— Entrem logo e me poupem das desculpas esparrapadas. — Nosso professor falou revirando os olhos e meu dedinho do meio coçou pra não esfrega-lo na sua cara.

Henry segurava o riso em seu lugar e mandei beijinho pra ele que pegou no ar e "guardou no coração" ai ai eu amo meu melhor amigo.

As vezes as pessoas nos shippavam mas nem tem como isso acontecer, eu e Henry somos muuuito amigos e nunca sentimos esse tipo de atração um pelo outro, porém quando a gente queria provocar alguém a gente se beijava mais era só isso e pronto.

Olhei para a minha bancada e Leon estava lá me olhando então fui até lá, me sentei colocando as pernas apoiadas em cima da mesa e peguei um chiclete.

— Da próxima vez não entram e Violetta postura por favor. — Pediu o professor.

— Professor não se preocupe com a minha coluna, se ela quebrar eu vou no médico.

Pisquei pra ele que nem tentou argumentar então dei meu sorrisinho da vitória. Minha mãe odiava esse sorrisinho ela falava que eu puxei isso para o meu pai convencido.

— Como eu ia falando a gente vai entrar no módulo de fisíca relativa por isso eu decidi fazer um trabalho. — Professor ia falando.

Claro que ele decidiu né, CLARO.

— Caralho. — Bufou Dylan e reprimi a risada.

— O que disse senhor Maybank Hall? — Perguntou desafiando meu irmão que percebeu que falou palavrão.

— Baralho já jogou?

Meu irmão é péssimo meu deus.

— Enfim... — O professor suspirou. — Eu quero que vocês façam a proposta da página 210 do livro onde diz a respeito de atração, física e em relatividade nas áreas de química e física. Ela agrega a parte biológica e psicológica também, quero que notem as diferenças. E esse trabalho será com suas duplas para amanhã. — Bufei. — E pra eu ter certeza que foi feito os dois eu quero uma selfie da dupla junta realizando o trabalho.... Sem montagens Dylan e Violetta.

Claro que ele tinha que mencionar a gente né?

— E ai vai fazer na sua casa ou o seu tio não gosta de visitas? — Perguntei me virando para Leon que pensou um pouco antes de responder.

— Infelizmente você está certa ele odeia visitas.—- Respondeu e respirei fundo para não revirar os olhos.

— Beleza então a gente faz lá em casa só que tem um problema, você vai ter que me acompanhar no meu ensaio. — Afirmei e ele ficou confuso.

— É modelo? — Perguntou e dessa vez eu que fiquei confusa.

— Mais ou menos... Achei que você já sabia. — Respondi.

Será que ele nunca olhou minhas redes sociais mesmo?

Eu imagino muitas coisas sobre você Violetta mas nunca chegou em nenhuma conclusão.  — Leon falou e me virei surpresa pra ele, aquelas palavras realmente me pegaram.

Ele fica pensando em mim? Mas que...

— Violetta venha sortear o seu tema.

O professor me tirou dos meus pensamentos e fui na frente da sala onde ele me esperava com uma caixa nas mãos, olhei pra ele fingindo entusiasmo.

𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟Onde histórias criam vida. Descubra agora