Capítulo 71

720 45 154
                                    

Eu tava tão cansada depois da noite de ontem que quando encostei no peito de Zayn eu já tava dormindo. É ele realmente levou a sério me mostrar que eu era dele, tinha marcas para comprovar e obviamente suas costas estão.... Bem marcadas. Mas o que importa é que foi uma noite incrível!  Senti alguns beijos pelo meu corpo e uns carinhos pela minha pele nua então abri um pouco os olhos ainda com preguiça.

— Feliz aniversário para a nova adulta! — Zayn sussurrou cheirando meu pescoço e sorri ainda com os olhos um pouco fechados. Esses dias foram tão loucos que eu me esqueci do meu próprio aniversário. Mas já era de se esperar já que eu e Zayn nem comemoramos o natal por estar na estrada, sentimos falta da festa em família mas preferimos estar juntos do que separados fingindo estar tudo bem.

— Ah Zayn que lindo! — Abri os olhos vendo ele com um cupcake rosa e uma velinha em cima.

Peguei o cupcake fitando o sorriso de Zayn e foi impossível eu não se emocionar com isso. Eu realmente não esperava isso de Zayn ele é tão... Sei lá Zayn não era do tipo "romantico assumido" ele era comigo mas demonstrações eram raras. Ver que ele se esforçava para me agradar era tão lindo.

— Amor não gostou? Me desculpa eu não achei nenhum lugar que vendesse algo melhor por aqui.... — Zayn falou preocupado em ver minhas lágrimas e neguei com a cabeça.

— Não meu amor eu adorei, nossa eu só to muito surpresa! — Coloquei o cupcake na cabeceira ao lado para abraçar Zayn. Me joguei em seus braços beijando todo seu rosto e fazendo ele rir muito.

— O bolo não foi dos melhores maaas.... — Zayn começou com suspence. — Nós temos um encontro com Vegas baby — Mostrou duas identidades falsas e arregalei os olhos.

— AI MEU DEUS! — Dei um gritinho de felicidade. Tudo bem que eramos praticamente adultos mas só poderiamos entrar nos cassinos se tivessemos 21 então Zayn deu um jeito de pegar identidades falsas, como? Eu não sei só sei que amei. — Zayn eu já disse que você é o homem mais perfeito do mundo? — Zayn riu.

— Sabia que você ia gostar. — Zayn me beijou nos lábios. — Eu geralmente não pergunto isso mas você tá bem? Acho que ontem eu peguei muito pesado com você. — Falou e realmente ontem foi pesado mas eu adorei se todos fossem assim agora eu tava feliz mas a cadeira de rodas logo me esperava.

— Eu to bem amor na verdade eu adorei ontem tá? — Falei passando o dedo indicador bem devagar pelo seu peito nu. — Agora só quero saber se vamos repetir a noite.... — Sugeri com uma cara mais sugestiva ainda enquanto caminhava meus dedos por ele.

— A gente repeti a hora e aonde você quiser gatinha. — Falou pegando com força na minha coxa e arfei. — Ué mais já tá querendo? — Zayn perguntou rindo e mordi o lábio inferior pegando o cupcake. Fechei meus olhos, fiz um pedido especial e apaguei a velinha antes de morder um pedaço de cupcake e deixar cair propositalmente o recheio no meu corpo. — Mas você é safada né Bella. — Zayn me passou para seu colo e sorri com malicia.

— Vem descobrir! — Provoquei e ele lambeu meu pescoço.

(...)

Las Vegas! Que cidade doida puta merda. Eu e Zayn chegamos de tardezinha e ele tinha reservado o melhor hotel de lá o que eu achei um exagero da parte dele já que só iamos passar dois dias mas impossível convencer Zayn a não gastar seu dinheiro. O pior é que eu não podia nem pegar minha carteira hoje que ele começava a reclamar.

Sai do banho e fui me arrumar enquanto Zayn escrevia num caderno dele que eu nunca perguntei o que era porque sempre achei que era um diário mas okay né? Um dia eu me lembro de perguntar. Peguei o vestido que Zayn escolheu pra mim onde eu amei porque caiu super bem em mim mas não mostrei ainda para ele. Por falar nele eu até tomei um susto quando ele apareceu no quarto e literalmente ficou de boca aberta.

𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟Onde histórias criam vida. Descubra agora