Por Dylan
A festa já tinha acabado mas Violetta e Henry estava tribêbados ao som de Wap da Cardi B e da Megan Thee Stalion, a cena era...
Meu deus porque minha irmã é assim?
— Beat it up, nigga, catch a charge
Extra large and extra hard
Put this pussy right in your faceFode com força, mano, cometa um crime
Extra grande e extra duro
Coloque essa buceta bem na sua caraVioletta cantou apertando o peito e olhando para Leon que só ria, acho que ele tava um pouco bêbado também.
— Porra Violetta que nojo alguém traz um café ai por favor? — Pedi quando vi uma das organizadoras passar e ela acenou com a cabeça.
— AAAA EU QUERO TRANSAR! — Gritou Henry e olhou pra Violetta.
— Não amigo hoje eu vou montar num Leãozinho! — Violetta piscou para ele que a pegou no colo porque adivinhem?
Violetta e Henry estavam em cima de uma cadeira, quase fazendo um stripp.
— A ruivinha! — Henry lembrou da garota que ele tava pegando e já pegou o celular.
— Querida toma isso daqui. — A organizadora entregou um café e Violetta riu.
— Obrigada meu mor... — Falou enrolada e deu um selinho na boca da mulher que se assustou.
— Violetta pelo amor de deeeeeus! — Gritei com ela que só ria derrubando um monte de café.
Olhei pra Anne e ela ria de tudo também mas não chegava a esse ponto de ficar igual a Violetta. Quem sai com minha irmã não volta bem.
— Já chega todo mundo pro carro. — Falei sendo o único sóbrio e Jeff se ofereceu para dirigir pra gente.
— Maninho você arrasou mas acabou muito cedo. — Violetta começou a chorar.
— Violetta começou as nove e terminou as três da manhã. — Falei e ela enfiou a cabeça na curva do pescoço de Leon que depois do café parecia estar voltando ao normal. Anne não conseguia andar sem cair então peguei ela no colo e entreguei um copo de café também.
— Ahhh ninguém me carrega no colo. — Henry falou chateado. — Jeeeeeff? — Gritou e Jeff fingiu que não ouviu me fazendo rir. — Cara me deixa pelo menos nesse endereço aqui. 2 Henry apontou para o celular e Jeff respirou fundo, segurando o riso.
Entramos no carro e Jeff deixou Henry na casa da ruiva e a gente na nossa casa. Entramos e Anne já estava melhor assim como Leon.
— Dylan me faz um favor? — Violetta perguntou aparecendo na porta do meu quarto que levei Anne.
— Fala? — Perguntei sem paciência.
— Me empresta uma camisinha? Depois devolvo uma nova. — Pediu e fui pegar na gaveta arremeçando pra ela que pegou no ar dando pulinhos de felicidade e correndo para seu quarto. — Upa upa pocotó hoje a Vio vai sentar na piroca do.... — Vio cantou fechando a porta de seu quarto e ri em negação.
Graças aos céus que quando meus pais reformaram essa casa colocaram paredes bem grossas assim ninguém escuta nenhum barulho. Meu pai foi inteligente nisso.
— Quer que eu te ajude no banho ou consegue sozinha? — Perguntei para Anne que tentou levantar mas mesmo que já estava melhor, suas pernas estavam bambas. — Tá vem cá. — Peguei ela e a levei para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟
Teen FictionUm spin-off de "A calmaria do furacão" Violeta Maybank Hall: "Querido eu não sou frágil como uma flor, sou frágil como uma bomba!" Dylan Maybank Hall: "O que não te desafia não te transforma!"