Capítulo 54

735 63 228
                                    

— Ah puta que pariu é hoje, HENRY! — Gritei chacoalhando meu amigo, descontrolada, e toda a minha família que me esperava na sala ficou surpresa com essa explosão de emoções.

— Se aquieta quenga tá doida? — Henry me pegou pelos ombros fazendo eu olha-lo no fundo dos olhos. — Ce tá ligada que esse prêmio já é seu né? — Henry falou e dei pulinhos com manha.

— Não Henry eles não vão gostar de mim. — Falei já com lágrimas nos olhos. — A minha cicatriz.

— A meu pai amado, helloou amiga essa cicatriz pequenininha desse jeito? — Henry riu. — Eles nem vão perceber isso com tanta beleza que você tem e outra é melhor ter uma cicatrizinha do que o cú peludo daquelas outras lá que nem um fio dental consegue por. — Essa todos nós rimos pra se acabar menos minha mãe e meu pai que olhavam pra mim sérios mas não olhavam pra mim ao mesmo tempo, era como se os dois estivessem em outro planeta.

— Mamãe? Papai? — Os chamei e eles sairam dos pensamentos vindo até mim.

— É filha você é a mais linda de todas! — Meu pai falou sorrindo pra mim.

— Violetta é como Blue, sempre tão linda, não é mesmo JJ! — Tia Clair já sabendo que os dois estavam estranhos encurralou meu pai com essas palavras.

— É... Sim, como Blue. — Meu pai falou desviando o olhar e pude ver a tristeza da minha mãe com aquilo, olhei rapidamente para Dylan que também percebeu e tenho certeza que ele entendeu que eu estava maquinando um plano para esses dois.

— Genteeee temos que ir! — Henry gritou para todos nós e a família Kogue estava ao ataque! Todos, Dylan, Anne, Jade, Henry, Sol, Aurora, Leon, minha mãe, meu pai, Tio Abelha, tia Sarah, Mark, Moana, tia Kiara, tio Pope, tio Reed, tia Mari, Luna, Bruno, Nicollas e até Tony, tio Ben e tia Clair iriam assistir ao meu desfile. Essa é a família Kogue, a melhor família que pode existir.

— Para de chorar idiota ce sabe que vai ganhar! — Tony falou e mandei dedo pra ele.

— Você devia ter ficado na França viu, viado. — Falei e ele riu.

Tony era meu primo, filho de tia Mari com tio Reed e ele tem desessete anos também só que está fazendo intercâmbio na França a mais de três anos, eu adoro ele mas agora eu tava de "tpm" até vencer esse prêmio.

Todos estavam saindo da casa para ir para os carros e só minha mãe ficou porque tinha ido até a cozinhar beber água, aproveitei para ir na pontinha dos pés ve-la. Ela estava lá bebendo água e observando pela janela da cozinha meu pai.

— Mãe? — A chamei e ela se assustou. — Você está bem? Seus olhos estão um pouquinho vermelhos. — Falei se aproximando e automaticamente minha mãe piscou várias vezes para impedir o choro.

— Deve ser alergia a esse rímel e o cansaço do dia a dia filha, eu estou ótima! — Minha mãe respondeu com um sorriso e claramente ela estava mentindo mas eu não insistiria.

— Nossa temos que ver isso mãe.... Ah você pode me ajudar com uma coisa? — Perguntei e ela concordou. — Mais tarde vista sua melhor roupa, a mais sexy, e se produza que eu vou precisar fazer um vídeo para o concurso da bolsa de modelos e atrizes de NY.

— Tudo bem mas aonde isso?

— No jardim de tia Clair e tio Ben, hoje depois do concurso eles vão pra ilha vizinha então a casa é só nossa. — Falei e ela concordou novamente. — Eu te ajudo a se arrumar mais tarde.

— Okay agora vamos! — Minha mãe falou me abraçando e saindo porta afora comigo. Dylan estava dentro do carro nos observando e olhei pra ele colocando os óculos de sol, o mesmo copiou.

𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟Onde histórias criam vida. Descubra agora