Capítulo 77

646 42 76
                                    

Por Bella

Sabe quando tudo na sua vida está dando certo mas ao mesmo tempo lhe falta alguma coisa? Na minha, uma pessoa me faz falta todos os dias.

Zayn!

Ele entrou para a The Fire Band como vocalista e guitarrista. Logo se tornou a perdição para o público, principalmente pelo feminino como eu imaginava. Ele era a personificação de um pop star gostoso, tatuado e bad boy. Daqueles que só de você olhar já sabe que seu coração será partido em mil pedaços. Com aquela guitarra vermelha ele levava os fãs a loucura e quando abria sua boca num passe de mágica, como um encantador, fazia corações acelerarem e calcinhas molharem.

Um ano.

Um ano longe dele, sem nenhum dia ao vivo. Eu me surpreendi tanto com Zayn, eu achei que ele se esqueceria de mim, que ele me trairia... Mas Zayn faz questão de falar o meu nome em todas as entrevistas, demonstrar que namora, dedica todos os shows da turnê a mim, faz chamadas de vídeos todos os dias e o melhor. Zayn não conseguia começar um show sem mim, eu sempre teria que atender suas ligações pra ele ficar calmo e entrar no palco.

Em todo lugar que pisava estavam falando de Zayn e aquilo me enchia de orgulho. Ele estava feliz fazendo o que amava mas me partia o coração quando ele me ligava e falava com os olhos tristes que estava com saudades.

Jimmy está cada dia mais inteligente e eu estou cada dia aprendendo mais a ser a mãe dele. Agora ele me chamava de mamãe oficialmente. "Bellinha eu te considero minha segunda mamãe porque como a minha morreu você é a que veio me salvar!" Essas eram suas palaras que sempre me faziam chorar. Levava ele sempre a taverna para ele brincar com Diane que tinha quase a mesma idade e os dois se adoraram de primeira.

Fiquei preocupada quando Jimmy teve sua primeira briga na escola, eu nem contei para Zayn porque certeza que ele ficaria ainda mais. Só que uma briga com Jimmy tinha que ter um bom motivo.

"Querido porque você se meteu em confusão"

"Uns garotos mais velhos estavam querendo bater numa garota"

"E você a conhecia?"

"Não mamãe mas ninguém pode bater nas garotas, então eu fui pra cima dele como Zayn me ensinou."

Era surreal como esse garoto era incrível!

E eu... Eu também estou feliz com as minhas conquistas. Eu ganhei aquele concurso de dança ano passado, esse ano ajudei muito meu pai nos hotéis e na parte administrativa da Leon's Beer, cuidei de Jimmy, criei um canal no Youtube ensinando a dançar e algumas dicas de moda em parceria com Mérida e comecei a ensinar as crianças a surfarem junto com meu vô para passar mais tempo com ele e com Jimmy.

— Oi amor! — Saudei ele pela câmera com um sorriso e percebi que ele estava com os olhos vermelhos. — Zey porque seus olhos estão vermelhos?

— Não é nada não princesa, como você está?

— Zayn Maybank Hall eu te conheço mais que tudo nessa vida, qual o motivo de você estar assim? — Certeza que ele chorou e não quer me contar porque assim como minha vó, Zayn era orgulhoso demais.

— Onde está Jimmy? — Perguntou mudando de assunto.

— Ele foi dormir na casa de Diane, parece que ia ter uma festa do pijama. — Respondi e Zayn deu aquela risada gostosa dele.

— Espertinho.

— Zayn! — O repreendi. — Eles tem apenas oito anos e tem mais garotos e garotas na festa. Jimmy não é você seu safado. — Ri.

𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟Onde histórias criam vida. Descubra agora