Capítulo 16

981 67 297
                                    

Eu acho que nunca dormi tão bem igual hoje, tudo bem que pode ser por causa da droga injetada em mim e pelos acontecimentos... Ou deve ser a droga do Leon!

Eu sei lá ele é só um desconhecido extremamente misterioso que do nada me ajudou e eu estranhamente me sinto muito protegida quando estou do seu lado mas parte de mim inala perigo.

Eu não posso confiar desse jeito, eu sou muito dificíl para confiar nas pessoas eu só confio em quem eu sinto que devo e nunca me senti tão dividida que nem hoje e não eu não estou gostando de Leon, eu odeio ele com todas as forças e isso vai continuar assim pra sempre porque eu nunca, nunquinha, me apaixono eu levo a sério o meu lema e isso nunca vai mudar quem dirá para Leon ainda.

O melhor de tudo foi que eu não sonhei com aquele homem encapuzado hoje por incrível que pareça! 

— VIOLETTAAAAAAAA? VIOOOOOO? — Dei um pulo de susto quando acordei com a voz de Dylan ecoando por algum lugar da casa, Leon também se assustou e me apertou mais contra si até perceber que era meu irmão.

— Fudeu. — Sussurrei para Leon e assim que nós dois iamos fazer algo, um Dylan assustado/nervoso abriu com tudo a porta do meu quarto fazendo eu dar um gritinho de susto.

— MAS QUE PORRA É ESSA? — Dylan gritou olhando com se Leon fosse um inimigo e bem.. Acho que a partir de hoje ele se tornou pra Dylan.

— Lan calma deixa eu e expli..... DYLAN NÃO AAA... — Dylan pegou Leon e desferiu-lhe um soco lateral que Leon recebeu de surpresa e caiu no chão e nem deu tempo dele se defender, começou a atacar de novo e eu fiquei desesperada.

— FILHO DA PUTA O QUE VOCÊ TAVA FAZENDO COM A MINHA IRMÃ SEU CRETINO. — Dylan gritava (lêsse berrava) enquanto socava Leon que tentava se defender.

— Dy... Lan... Eu não fiz.... Nada. —Leon tentou falar e tentei empurrar meu irmão mais ele tava muito puto.

— LAN DO QUE É FEITO O TOFU? — Perguntei alto e ele automaticamente parou tentando pensar e quando ele ia responder eu dei um tapa na sua cara, isso sempre funcionava desde nossos oito anos.

— Porra Vio dessa vez foi forte ein. — Lan falou esfregando a bochecha vermelha pelo tapa e me coloquei na sua frente segurando sua cabeça para ele olhar nos meus olhos. 

— Dylan pelo amor de deus não é em Leon que você tem que bater, ele me salvou na festa e me ajudou. — Falei olhando firmemente nos olhos do meu irmão que se arregalaram percebendo a merda que ele fez. 

— Merda... — Sussurrou pra si mesmo e me lembrei de Leon, me virei e ele já estava de pé limpando o sangue do rosto. — Ai cara desculpa ai eu... É que eu... Ah imagina sua irmã com um desconhecido  é estranho não acha? Se alguém faz alguma coisa pra ela eu mato, ninguém mexe com minha irmã. — Lan falou tentando concertar a situação e eu achei fofinho.

— Owww gestos de amor entre irmãos... — Abracei ele mas logo empurrei. — Que merda acho que uma cárie abriu no meu dente depois dessa. — Falei e os dois riram.

— Relaxa cara, eu entendo, eu faria o mesmo. — Leon falou e seu rosto ainda tava machucado.

— Já que tá tudo bem eu vou.... Eu só vou tomar banho mas eu espero não te ver ai aqui Brow sabe né já deu sua hora eu acho, obrigada em dobro porque não espere a Violetta agradecer isso é impossível, mas enfim, recado dado valeu?

Lan falou já saindo e Leon concordou com as sobrancelhas arqueadas.

— Er.... Deixa eu ver isso ai. — Avisei indo rapidamente pegar um paninho com água no banheiro e se aproximando de Leon.

𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟Onde histórias criam vida. Descubra agora