Por Violetta
— UHUUUUL FESTAAAAAAAAA! — gritei e todos gritaram também.
— AEEE PORRA! — Dylan quebrou um copo na parede em comemoração e olhamos pra ele com um olhar de tipo "Garoto... " — Ae gente desculpa é que eu to nervoso, eu vou substituir a mãe na Holiday ces tem noção disso? — Dylan perguntou animado e rimos.
— Mano ce vai arrasar eu tenho certeza disso! — Falei abraçando meu irmão. — E qualquer coisa a mãe vai estar assistindo a live, ela pode te orientar em algo.
Tranquilizei ele, nossos pais estavam indo para Grécia de viajem, só os pogues e minha mãe deu essa chance para Dylan brilhar, segundo ela, ele deveria ter a mesma chance que ela teve aos desessete anos e faltava pouco para nós completarmos essa idade.
— É cara a gente sabe o quanto você é foda! — Henry deu aquele abraço de macho que eu rachava quando via Henry fazendo aquilo. Nesse exato momento a campanhia tocou e Dylan deu um pulo.
— Anne! — Exclamou e Henry olhou pra mim sem entender. Anne era o porto seguro de Dylan então ele com toda certeza ficaria mais calmo com ela por perto. — Ai o que você tá fazendo aqui? — Dylan perguntou pra alguém na porta e me toquei.
— SAI DAI DYLAN A VISITA É PRA MIM. — Gritei correndo até a porta e vendo Leon ali parado que quando me viu sorriu.
— Que merda é essa? Vocês não se odiavam? — Perguntou Dylan com a cara amarrada.
— A eu odeio ela. — Leon falou me pegando pela cintura dando um beijo na minha cabeça e ri.
— Eu odeio ele. — Respondi abraçando ele de lado deixando eles mais confusos ainda. — Enfim Dylan da uma chance pro Leon, ele vai com a gente na festa. — Expliquei e Dylan respirou fundo.
— Tá legal cara eu gosto de você se você tá com a minha irmã pelo menos tá fazendo ela feliz e é isso que me importa e também o que eu queria que todos os caras que ficou com ela tivesse feito. — Dylan estendeu a mão para Leon que apertou.
— Nossa vai me explanar mesmo idiota? — Perguntei rindo. — E a gente não tá junto porra nenhuma. — Falei.
— A eu não aguentava mais fingir que te odeio, ela falou tanto do seu pau que eu falei que se ela não quisesse eu queria. — Henry zuou cumprimentando ele também e minhas bochechas ficaram vermelhas.
Quando os meninos sairam dali Leon se aproximou do meu ouvido me causando arrepios.
— Então você fica fazendo propaganda do meu pau ? —Perguntou num sussurro e sorri.
— A minha vontade é de tacar fogo em você Leon.... — Falei me virando pra ele e passando os braços em volta de seu pescoço. — Mas a de você apagar o meu é maior. — Falei e ele entendeu o recado, olhou para o lado e me guiou até o corredor me dando um beijo intenso onde uma guerra de línguas fora travada, nos arrancando suspiros. — To gostando de ver Leonzinho você anda mais rapidinho. — Pisquei pra ele que mordeu meu lábio.
— Sem ofensas mais você tá a maior gostosa nessa roupa. — Leon falou olhando meu vestidinho preto e sorri.
— Você não tá nada mal. — Falei passando os olhos em seu corpo e puta merda ele tava o maior gostoso, tava usando uma calça preta e uma camisa preta com a manga arregaçada até os cotovelos, a camisa tinha uns botões e estava aberto os três primeiros dando pra espiar um pouco de seu peito e ele estava usando uma correntinha muito linda dourada com meio coração.
— Você gostou da corrente? — Perguntou vendo eu admira-la e acenei com a cabeça. — Que bom porque a vendedora me mostrou quando eu tava passando pela porta da loja e me lembrei de você... — Leon tirou uma caixinha do bolso e me assustei. — Calma Violetta eu não to te pedindo nada, é porque na loja não tinha sacolinha pra isso. — Leon falou rindo e relaxei, ufa. — Eu comprei o conjunto. — Leon abriu a caixinha com uma mão e olhei admirada pra aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟
Teen FictionUm spin-off de "A calmaria do furacão" Violeta Maybank Hall: "Querido eu não sou frágil como uma flor, sou frágil como uma bomba!" Dylan Maybank Hall: "O que não te desafia não te transforma!"