Capítulo 50

806 72 243
                                    

Peguem os lencinhos, não se esqueçam de votar e aproveite o capítulo 🤧🤧 (Escutem ao som dessa música que disponibilizei)

Por Leon

Por que mesmo quando parece que um problema acaba outro vem mais forte? Quando o problema chega ao fim as consequências dele só começam e eu não estava pronto pra isso. Eu não me importo de sofrer mas sim de ver quem eu amo sofrendo. 

Violetta!

 Essa garota entrou na minha vida derrepente, mudando ela e virando de ponta cabeça numa confusão incrivelmente viciante, Violetta tem tanta energia que traz isso pra mim, no seu sangue pulsa adrenalina, nos seus olhos brilham a vida, no seu sorriso a esperança, na sua voz calma e insanidade, seu corpo vicia e enloquece, as palavras que saem da sua boca são tão surpreendentes que me faz querer refletir sobre cada uma delas e depois dar risada só pra ouvir a sua.

Assim que olhei pela primeira vez aqueles olhos violetas já vi que eu estava perdido nessa tempestade impetuosa.

Eu ainda vou faze-la totalmente minha, eu ainda me casarei com ela e terei filhos, terei a vida que ela sempre quis e a que eu sonhei, para nós dois!

Depois que ela caiu em meus braços, todos nós pudemos ver o quão pálida ela estava. Blue e JJ ficaram desesperados e eu não entendi o motivo, tudo bem que eu também estava com o mesmo desespero porque eu nunca quis que Violetta tivesse sequer um arranhãozinho e agora os pais dela em pânico assim me assustou de verdade.

Chegamos correndo no hospital com Violetta nos meus braços e eu com lágrimas nos olhos vendo ela daquele jeito, tão frágil, tão sensivél que nem parecia a guerreira que ela era.

— Por favor me digam o que ela tem que os deixaram tão preocupados assim? — Perguntei vendo levarem Violetta numa maca e JJ se segurando para não chorar com Blue já chorando em seu ombro.

— Violetta não teve um parto fácil e descobrimos que ela tem uma doença. — JJ falou e meu coração se partiu.

— Doença? Que doença? Como vocês descobriram? — Perguntei agora me desesperando.

— Quando Violetta tinha três anos, ela estava no jardim correndo com panqueca, nossa cachorra, até que ela desmaiou mas ela voltava e desmaiava de novo de um em um minuto, sentindo muita tontura. Nós levavamos ela ao médico e depois de milhares de exames descobrimos que ela tem policitemia. — JJ respondeu.

— Policitemia é uma doença causada pelo excesso de células vermelhas no sangue deixando ele mais grosso fazendo com que dificulte sua passagem pelo corpo e podendo até entupir umas das veias, a mais perigosa e a que temos mais medo é a da cabeça porque se isso acontecer a Vio... — Blue começou a chorar de novo. — Minha filha morre! — JJ a abraçou com força também e engoli em seco, não eu não posso deixar minha Violetta morrer.

— Os sintomas dela nunca foram tão aparentes, ela só sentia tontura e as vezes uma queimação no corpo mas ela vivia normal, sempre fez de tudo ce vê que até lutar ela consegue mas ela fica assim depois principalmente se ela não se alimenta direito, nós não podemos doar sangue pra ela porque não é o mesmo. — JJ me explicou.

— Mas e Dylan eles não compartilham do mesmo tipo sanguineo? — Perguntei mesmo sabendo que eles são gêmeos bivitelinos.

— Não, também é diferente. Ninguém da família tem esse tipo de sangue. — Blue respondeu e me vi perdido assim como eles.

— Qual é o tipo dela?

— O famoso sangue dourado. — JJ respondeu com irônia mas todos conhecem o sangue O RH como sangue dourado mesmo. 




𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟Onde histórias criam vida. Descubra agora