Capítulo 29

1K 79 362
                                    

                  Memórias de Blue. 

Uma das coisas que eu nunca vou deixar de amar, sendo ela a mais perfeita de todas, dormir todos os dias da minha vida com JJ me abraçando. Aquilo era tão bom mas tão bom que já zuei ele falando que era melhor que sexo. Em parte é verdade, a melhor coisa é você sentir que está no lugar certo, está protegida até se um furacão passar por ali, sentir que aquela foi a melhor decisão de sua vida.

Confesso que se casar cedo tem lá seus problemas, por mais que crescessemos, que criassemos maturidade adulta, ainda eramos eternos adolescentes de desesseis anos e nada ia mudar. Mas eu não me arrependo nem um pouco de ter escolhido isso, eu e JJ nos escolhemos pra sempre e nada vai mudar isso.

Sabe quando você tá meio acordada meio dormindo? Você está de olhos fechados mas escuta tudo ao seu redor, tipo um ronquinho de JJ mas não era isso que eu escutava por mais que eu estivesse deitada com a cabeça na curva de seu pescoço.

— Lan você pula na mamãe e eu pulo no papai, beleza? — Escutei Violetta falar baixinho e reprimi um sorriso, porque comecei a fingir que estava dormindo só pra ver a bagunça que eles fariam.

— 1 — Dylan começou.

— 2 — Violetta continuou e quando contaram três dei um pulo assustando Dylan e pegando ele que ia pulando em cima de mim, no colo e enchendo de cócegas. 

— AI PORRA MEU PAU. — JJ gritou quando Violetta se jogou só que a mira foi infelizmente em outro lugar mais doloroso que ela não conhecia a dor.

— JJ olha a boca, eles só tem cinco anos. — Repreendi e ele se sentou na cama se recuperando do susto e com uma careta de dor.

— Papai eu te machuquei? — Violetta perguntou com voz de choro e com aqueles olhinhos de cachorro sem dono o que pra JJ era a perdição, eu nunca imaginei que JJ fosse ser um pai tão babão como ele é pelos nossos filhos, acho que ele é assim por nunca ter tido isso com seu pai.

— O papai tá bem filha, não chora... — É e JJ não sabia o que fazer quando um deles chorava, lembro que quando eles ainda eram bebezinhos eu e JJ chegamos num ponto de chorar junto com eles quando eles choraravam, enfim o desespero. JJ pegou Vio e começou a encher de beijos fazendo cócegas também pra ela rir.

— Vocês acordaram muito cedo, Dj acorda tarde filho. — Falei para Dylan que já com aquela idade queria ser igual eu, um Dj famoso, ele adorava música tanto quanto Violetta mas o ramo dela com certeza tem que ser atriz, essa garota vai ganhar uma grana com o drama dela.

Dylan adorava me ver tocando ele sempre queria mexer nos equipamentos e eu ótima mãe que sou, deixava ele mexer mesmo sabendo que teria que comprar outro por ele quebrar.

— É porque hoje é sábado e o papai prometeu uma coisinha pra gente! — Violetta falou animada e Dylan me abraçou rindo.

Ai meus filhos são muitos cheirosos, puta que pariu porque cheiro de bebê é tão bom?

Mordi a mão de Dylan fazendo ele rir mais. Olhei para JJ e ele estava confuso.

— Você não lembra papai? — Dylan perguntou meio chateado como Violetta e JJ olhou pra mim mostrando seu desespero e eu também não sabia do que eles estavam falando.

𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟Onde histórias criam vida. Descubra agora