Por vio
Nossa escola ganhou o campeonato para a alegria de todos e de principalmente meu pai.
Ele é fanático em qualquer esporte e mesmo depois de anos ele ainda torce para o time da escola tanto que Dylan é o capitão. O último ponto que foi o decisivo foi feito por Leon e no calor do momento eu quase pulei em cima dele porque ele nos tornou campeão mais ai eu graças a deus me segurei por que enfim....
Dylan tá todo feliz que ganhou mas eu to preocupada com ele e eu sei que meus pais estão até mais, meu pai tá se sentindo culpado com isso e eu vejo que eles tentam disfarçar tanto pra mim quanto pra Dylan.
Meus tios estavam todos aqui com meus primos e John, Pope, Reed, Damon, Dylan, Henry e Mark estavam jogando video game faz quase cinco horas seguidas, minhas tias já estavam ficando mais que irritadas principalmente minha mãe porque meu pai viciava muito rápido mas parecia que ela estava controlando pra não quebrar a televisão.
Eu já não tava mais aguentando a gritaria dos meninos nem sabia como Anne tava ajudando Moana num trabalho com aquele barulho todo.
— Blue você acha que o Dylan vai... Você sabe? — Ouvi tia Kiara perguntar pra minha mãe enquanto passava para o meu quarto e parei para escutar.
— Pelo amor de deus Kie vira essa boca pra lá eu já disse que eu não vou deixar fazerem isso com ele. — Minha mãe respondeu olhando para Dylan e engolindo em seco. — Eu não posso permitir uma coisa dessas.
Tia Mari abraçou minha mãe de lado que ainda observava Dylan e subi correndo para o meu quarto.
Eu sabia que ele tava mal, eu sentia que ele tava piorando mas ele não me falava diretamente eu só sei porque eu conheço Dylan mais que todo mundo e eu não queria ve-lo assim.
Olhei para a minha janela e pulei ela correndo pra praia enquanto as lágrimas rolavam pela minha bochecha.
— Ai cace... — Ia caindo quando esbarrei em algo que me segurou pra não ir junto. — Droga o que ce tá fazendo aqui? — Perguntei para Leon
Que assombração meu deus.
— Esse lado da praia é público eu já estava aqui. — Leon se explicou e merda ele tava certo, eu nem percebi que tinha corrido para o outro lado da praia. — Violetta olha pra mim? — Leon pediu mas continuei olhando para o chão tentando parar de chorar mais tava impossível que ódio. — Ei. — Leon chamou pela última vez pegando no meu queixo e finalmente olhei pra ele. — Por que... — Leon ia perguntando mais parou ao ver que eu já chorava de novo, então pela minha surpresa, ele me puxou para um abraço, daqueles protetor sabe? Mas eu aceitei, eu deixei minha dor ir embora ali no abraço dele.
Mas Leon era desconhecido eu não devia estar essas horas com ele numa praia isso não ia dar certo.
— Ei Violetta não precisa fazer isso, por que você não deixa de ser teimosa só por um minuto?
— Leon o sangue atrai tubarões, nunca ouviu aquela frase? Nunca mostre suas feridas para quem não confia? — Perguntei e ele bufou bravo.
— Eu não sou um tubarão pra você Violetta, alguma vez eu te machuquei? Eu sei que você me odeia como diz mas alguma vez você se sentiu desconfortável comigo? A ponto de achar que eu te machucaria? — Leon perguntou e pensei um pouco indo me sentar na areia.
Droga, Leon era cuidadoso demais e sempre me demonstrava isso.
— Desculpa. — Falei cansada já e fechando os olhos.
— Eu aceito só porque eu acho que essa é a primeira e a última vez que vai dizer isso pra mim né? — Leon perguntou se sentando do meu lado e rimos. — Mas o que aconteceu? — Perguntou oferecendo o colo pra eu deitar e eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟
Teen FictionUm spin-off de "A calmaria do furacão" Violeta Maybank Hall: "Querido eu não sou frágil como uma flor, sou frágil como uma bomba!" Dylan Maybank Hall: "O que não te desafia não te transforma!"