— A meu deus eu vou surtar, eu vou surtar porra! — Gritei desesperada e Henry deu um tapa na minha cara.
— Garota se acalma é só um casamento... — Falou e se arrependeu. — O casamento mais incrível do mundo mas mesmo assim ele não vai fugir Vio entenda. Leon é tão apaixonado por você que parece de verdade um leão enjaulado ansiando em te ver e desesperado pra te ter. — Henry me abraçou e fiquei mais calma.
Era muito difícil estar nessa posição. Eu nunca me imaginei casando, eu sempre achei que seria a tia famosa e solteira ai conheci Leon e tudo mudou. Obrigada destino eu te amo as vezes então obrigada por hoje e por favor que nada dê errado.
Começaram as produções em mim e eu quis me casar na mesma praia que os meus pais e na mesma praia na qual eu e Leon sempre iamos antes de começarmos a namorar, mas eu com medo dele se atrasar e eu chegar primeiro fiz ele se arrumar lá na casa dos meus pais e eu na casa de Anne e Dylan.
— Meu deus! — Minha mãe suspirou me vendo se olhar no espelho. — Violetta você tá...
— Igual a você! — Respondi sorrindo e ela estava com lágrimas nos olhos.
— Melhor que eu com certeza, você tá perfeita! — Falou me abraçando e senti vontade de chorar mas ela não deixou para não borrar a maquiagem.
— Posso entrar? — Dylan perguntou já dentro do quarto.
— Ah sei lá acho que se você tivesse arrombado a porta seria mais educado. — Zuei e ele revirou os olhos.
— Nossa tá parecendo uma princesa! — Falou e sorri.
— Vou deixar os dois a sós. — Minha mãe falou rindo.
— Como se sente? — Perguntou e suspirei.
— Como se sentiu quando se casou com Anne no civil? — Perguntei e ele riu. Dylan até desmaiou achando que Anne o largaria por ser idiota demais, tenho dó de Jade que não entendeu nada.
— Tá legal péssima pergunta né... — Concordei. — Eu só achei que deveria vir aqui te dar algum conselho já que sou o gêmeo mais velho... — Falou meio desconcertado e ri.
— Só de você estar aqui eu fico feliz. — Falei me sentando ao seu lado na cama.
— Eu quero que vocês sejam mais felizes do que já são e o principal Vio... — Pegou na minha mão. — Não se deixe levar pelas maldades da vida, as vezes aparecem tentações mais seja forte e não cai nelas. Vocês dois tem uma história tão grande e não é uma simples pedrinha que vai destruir isso. Se essa pedra aparecer esmague ela! — Falou e eu já tava querendo chorar de novo.
— Obrigada irmão! — Agradeci o abraçando com força e engolindo o choro.
— Não chora senão a mamãe nos mata. — Falou e ri. — Ah e se aquele espanhól fazer merda eu acabo com ele. — Dylan falou fazendo cara de mal só para eu rir e parar de chorar.
— PAPAAAAI! — Uma vozinha gritou empurrando a porta e caindo no chão logo em seguida para desespero de Dylan.
— A meu pai amado, Jade Estelle o que eu faço com você? — Dylan perguntou a pegando no colo e ela riu com os cabelos já bagunçados.
— Ei minha daminha fugiu do dia de princesa? — Perguntei e ela arregalou os olhos como se tivesse sido descoberta.
— JADEEE?? — Anne gritou e assim que viu Jade descabelada e deu um longo suspiro. — Vamos mocinha você precisa terminar de se arrumar senão a titia não casa. — Falou e Jade olhou para nós duas negando.
— Titia e titio juntos! — Falou comemorando mas quando Jade tentou pega-la do colo ela começou a chorar com dengo. — Nãooo, quero papai! — Falou se agarrando ao pescoço de Dylan que sorriu convencido para Anne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟
Teen FictionUm spin-off de "A calmaria do furacão" Violeta Maybank Hall: "Querido eu não sou frágil como uma flor, sou frágil como uma bomba!" Dylan Maybank Hall: "O que não te desafia não te transforma!"