Capítulo 65

759 49 125
                                    


Por Bella

Abri meus olhos e fui recebida com uma luz imensamente cegadora fazendo eu ter de fechar meus olhos mais uma vez. Um troço era inserido na minha veia e eu respirava atráves de um inalador.

Meu deus o que eu to fazendo aqui no hospital? 

— Mas que porra? — Soltei com a voz um pouco fraca e senti a presença de mais alguém.

— Ah meu deus, Bella! — Zayn apareceu do meu lado e sorriu ao me ver. Tirei aquele inalador do nariz que eu já nem devia precisar mais. 

— Zayn o que aconteceu...Na verdade o que tá acontecendo? — Perguntei desesperada.

— Shiiiu, fica quieta Bella senão você pode piorar. — Zayn falou preocupado e eu tentei me acalmar. — Você ingeriu comprimidos que os médicos ainda estão tentando descobrir se atingiu mais partes do seu corpo... Você tomou comprimidos pesados Bella, não devia ter feito isso. — Zayn falou e me senti culpada.

— Me perdoa Zayn eu não queria dar trabalho pra ninguém. — Falei chateada e ele pegou na minha mão, entrelaçando nossos dedos.

— Você nunca da trabalho pra mim Bella. — Simplesmente falou mas eu não queria dar trabalho pra ele.

— Desculpa. — Falei já me lembrando de algumas coisas.

— Pelo amor de deus Bella, desculpas pelo o que agora? — Perguntou e engoli em seco.

— Você e Jade e...

— Escuta, eu e Jade não existe, falou? Eu e elas somos melhores amigos só isso e para com essa neura de achar que nós se amamos porque não é nada disso. Jade é lésbica, ela só parou de falar comigo porque naquela festa de outono eu vi ela beijando uma garota e ela achou que eu falaria para a família. — Zayn falou e franzi a testa.

— Lésbica? Como ela nunca me contou antes? — Perguntei, eu com toda certeza a ajudaria até o fim com isso.

— Do mesmo jeito que você nunca contou que me amava. — Zayn falou e arregalei um pouco os olhos surpresa, minhas bochechas esquentaram e desviei o olhar.

— Eu achava que você amava Jade.

— Eu amo outra pessoa. — Falou e as lágrimas já estavam prestes a querer cair. 

— Uau Zayn amando é algo incrivelmente novo pra mim, surpreendente. Ela tem sorte! — Falei com o coração apertado, pra que diabos eu fui inventar de tomar pilúlas? Se eu queria morrer do coração era só tomar um monte de energéticos.

— É ela tem sorte... — Zayn olhou para o teto rindo, é ele realmente tá apaixonado por essa garota. A que ódio. — É uma morena muito gata, o cabelo dela é bem parecido com o seu... — Falou e ri com falta de humor.

— Zayn ela pode  ser incrível mas ninguém consegue ter um cabelo como o meu isso é impossível. — Falei e era real, eu cuidava desse cabelo como um filho.

— Realmente seu cabelo é perfeito. — Zayn falou e sorri. — Ela é tão inteligente e o humor dela é incrível, perto dela eu dou muita risada... Ela me faz pensar umas coisas muito loucas. O sorriso dela, nossa... — Zayn suspirou. — O sorriso dela é tão lindo! Aquela boca dela, tudo nela me deixa louco.

— Hum.. — Falei porque não queria saber dessa talzinha ai.

— O que me deixa mais louco é que ela nunca entende que eu a amo. — Falou e suspirei, tá legal eu vou ter que ajudar ele né? Tudo bem que eu queria ser essa garota mas eu o amo então quem ama ajuda.

𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟Onde histórias criam vida. Descubra agora