Capítulo 6

1K 75 211
                                    

Por Violetta

— Beleza prontos? Vamos começar aquecendo eu e Dylan. — Minha mãe chamou meu irmão pro meio e demos espaço pra eles.

— 1,2... — Comecei a contar mas minha mãe foi mais rápida e com uma simples rasteira e chute nos joelhos o derrubou.

— Regra número um, não espere até o três, seus inimigos não vão te esperar. — Minha mãe falou preendendo Dylan no chão e ele bufou. 

— Mais é um banana mesmo viu. — Falei e aquilo foi o gatilho correto pra ele ficar puto e derrubar nossa mãe invertendo as posições só que ela desviou ainda no chão passando para o lado com um mini mortal. 

— Porra não da com você mãe você tá muito elétrica. — Dylan falou indo se sentar do lado de Anne que entregou uma garrafinha de água e começou a fazer uma massagem nos ombros dele. — Obrigada Preziosa! —

Dylan agradeceu e não sei não ein esses dois, mas sempre foi assim acho que é coisa de melhor amigo mesmo... Que nada eu e Henry não eramos assim, vixi, Meu pai riu.

— Ela fica assim depois que a gente tran... — Ia falando mais minha mãe olhou com seu olhar mortal. — Treina, quando a gente treina! — Coçou a cabeça fechando os olhos com força por ter quase falado merda. 

— Henry você! — Minha mãe o chamou e ele foi já a atacando mas ela derrubou ele também.

Hoje ela estava impossível ein porque Dylan e Henry eram muito fortes toda vez que se metiam em brigas eles quase matavam as pessoas e saiam sem nenhuma lesão só que nossa mãe não brinca quando o assunto é luta.

— A vai pra puta que pariu tia. — Suspirou tentando se levantar e ela riu negando com a cabeça.

— Vio? — Me chamou e hoje eu tava mais que animada eu queria quebrar a cara de alguém mas a da minha mãe eu não podia né. 

— 1... — Dylan começou mas nem esperei e fui pro ataque, puxei seus braços dando um soco na lateral da barriga e ela ia me dando um chute mas desviei e inverti as posições fazendo a mesma cair.

Rapidamente ela se levantou e tentei derruba-la de novo mas ela me segurou forte no chão me imobilizando.

— Gan... — Ela ia comemorando mas dei um chute em suas coxas fazendo a mesma cair no meu lugar e eu a imobilizar.

— Acho que você ia dizendo que eu ganhei! —  Falei e ela riu.

— Muito bem a alteza ganhou! — Minha mãe falou se levantando e me virei dando um sorriso debochado para o meu irmão e..

— Eiii. — Exclamei quando minha mãe me deu uma rasteira e cai.

— Regra número dois, não comemore antes da hora vocês são meus filhos então a sorte não vai ao nosso favor sempre. — Minha mãe piscou para mim e bufei.

— Essa é minha sereia! — Meu pai comemorou beijando minha mãe.

— Pensa que me bajulando eu vou esquecer do papagaio viu? — Minha mãe bateu no peito do meu pai que abriu a boca pra retrucar porém desistiu.

Parabéns pai, ótima escolha.

Fui pegando minhas luvas e indo em direção do saco de boxe.

— Vai garota quebra tudo, anã! — Henry sempre me incentivava, desse jeito mas prlo menos incentivava, e comecei a socar o saco com força.

Derrepente uma raiva dentro de mim começou a crescer junto com a adrenalina. Comecei a me lembrar dos acontecimentos de mais cedo enquanto socava sem parar...

𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟Onde histórias criam vida. Descubra agora