Capítulo 3

1.3K 100 227
                                    

— O mãe a gente acabou de arrumar tudo e já estamos prontos. — Bati na porta do quarto deles que estava trancada, eu já sabia muito bem o que eles estavam fazendo.

Meus pais tem um fogo no cú admirável, nasa deveria estudar isso porque caso um buraco negro sugue o sol temos JJ e Blue Maybank.

— Beleza esperem a gente no carro que... er.... Para JJ... — Minha mãe sussurrou no final para o meu pai e revirei os olhos. 

— Calma ai Vio é que eu to ajudando sua mãe a achar o brinco dela que caiu no chão.

Sério meu pai era um ótimo ator.... Que merda.

— Beleza seus sem vergonha. — Falei saindo e rindo.

— E ai eles vão ou não? — Anne perguntou com meu vestido branco que caiu muito bem nela por ter a pele mais morena, arrasou!

— Com certeza eles tavam se divertindo enquanto a gente tava arrumando essa merda. — Dylan falou e Anne ficou vermelha.

Caminhamos até o carro e pedi para Henry tirar uma foto da minha roupa para eu postar no instagram.

Por ter uma mãe Dj veio a calhar de eu ter muitos seguidores e também porque eu era meio que uma bloguerinha de Outer Banks, na verdade eu era influencer porque eu sempre gostei da mídia e aproveitava que eu tinha essa "fama" para coisas boas e as pessoas começaram a gostar do meu estilo então...

— Vai anão de jardim pose de diva! — Esse é o Henry meu fotógrafo e a gente vivia na base do xingamento e do amor.  — ARRASOU PIRANHA!

Elogiou Henry e dei um beijo na bochecha dele.

Meu melhor amigo era assim aqueles melhores amigos Gays que toda garota sonha em ter só que o meu é Bi.

Meu melhor amigo era assim aqueles melhores amigos Gays que toda garota sonha em ter só que o meu é Bi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




— EEEEEEI QUE ISSO?

Sério que JJ tinha que aparecer agora vai entender tudo errado.

— Pai o Henry é drag né amigo? — Dei um soquinho no ombro dele.

— Isso ae meu nome artistico é Xamandra Kellyane Melovisky paulzovisken! — Afinou a voz e rebolou fazendo todos nós rirem. 

— Pro Henry deu mole é vapo. — Falei e ele concordou.

Fomos todos para a casa de meu tio Reed e segundo a minha mãe ele está ultra mega ansioso porque Luna tem alguma novidade pra contar.

Luna, minha prima, é filha de Reed com outra mulher que infelizmente não está entre nós mas hoje minha tia Mariana faz os dois muito felizes. Ela e minha mãe eram inimigas naturais mais tia Mari e ela viraram melhores amigas e fazem quase tudo juntas. 

— Será que a tia Mari tá grávida de novo? To sentindo que ela tá transando demais com o meu tio. — Falei e minha mãe concordou.

— Real, Mariana tá virando quenga porque já tem o Nicollas de oito anos, o Tony de desessete anos e a Luna que meu deus.... — Minha mãe arregalou os olhos. — Amor eu to me sentindo velha eu não gosto disso a Luna tá com vinte e dois anos! 

𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟Onde histórias criam vida. Descubra agora